Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#149276 Galera depois de 1 mes na moita, me recuperando de um pé na bunda de minha ex, uma historia longa de 6 anos, cheia de idas e vindas... Bem agora que tbem to de fora da situação ja vi tudinho oque aconteceu inclusive sei oque vai acontecer, é serio sou meio mistico, mas nesse caso nem precisa.

Bem é o seguinte, eu sempre fui gamado nela e sempre fui beta, ela sempre pintava e bordava e me chutou varias vezes com os mais variados motivos idiotas que vcs possam imaginar, o fato é que ela é super linda e gostosa e nosssas trepadas eram sensacionais... Bem dai que eu vejo que ela sempre me chutará, na ultima vez foi pq apareceu um cara de outro pais na teia dela,mas ela sempre me procura, pq ela procura namoro sério e casamento essas coisas e pelo q vi ela se ferra, sei que com esse carinha nao dara em nada e ela me procurará, se eu dispensa-la ela correrá mais atras ainda e tentaráme seduzir. POr a gente ja ter uma historia eu nao sei como ficar com ela só como RMLP, pq nao quero mais me envolver com ela, por saber que nao dará certo, porém se eu conseguisse manter ela afastada e ao mesmo tempo na minha seria legal, ela é um HB 9,5 e cheia de confiança.
Será que os senhores podem me ajudar nessa? eu sei que alguns vao falar pra eu esquecer e caçar outras, isso ja to fazendo é o masi facil e certo a fazer, porem sei que ela vai me procurar e queria ficar por cima sem apenas dar um fora...

abraço
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#149285 Cara deixa ela para lá tem tanta mulher no mundo , ou também você pode pegar ela e descarta-la . parecido com o que ela fez com você.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

D R A K E escreveu:.

[centro]Para ae. vooce esta querendo daar um SUPER BOTA neela, ou esta querendo que ela fique correndo tras de vooce ?[/centro]

.

Eu nao vou atras dela mais, vou as sarges sacas, porem sei que ela me procurará pr anamorar d enovo, porem nao quero mais namorar, quero comer e se possivel varias vezes
Wasabils

PUA Avançado

#149429 seja direto com ela, diga que agora voce é outra pessoa e que se ela ainda quiser ficar perto de voce, vai ser um relacionamento aberto e quando voce quiser, isso vai deixa-la louca

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

Wasabils escreveu:seja direto com ela, diga que agora voce é outra pessoa e que se ela ainda quiser ficar perto de voce, vai ser um relacionamento aberto e quando voce quiser, isso vai deixa-la louca

então é mais ou menos isso que penso, porém penso que ela pode relutar, pq ela vai querer namorar sério como antes sacas, e eu nao tenho experiencia em levar relação aberta...
alfies

Veterano - nível 1

#149496 ah cara de boa, se ela brincou com seus sentimentos, sai fora dela, o faz joguinho pra mostrar quem está por cima é você. por que na boa se ela fez isso varias vezes com você, você não é o homem que ela tá procurando, na boa, vaza dessa. o tempo passa, e você vai começar a mostrar mais confiança você vai se sentir melhor cara, mais qualidades do macho alpha meu caro. outras mulheres virão pra você, se você mostrar o que elas querem.

bom o que podemos dizer meu conselho é, você ficou praticamente 6 anos sem pinto agora que você o tem denovo, aproveitaaaa!
alfies

Veterano - nível 1

#149497 ah cara de boa, se ela brincou com seus sentimentos, sai fora dela, o faz joguinho pra mostrar quem está por cima é você. por que na boa se ela fez isso varias vezes com você, você não é o homem que ela tá procurando, na boa, vaza dessa. o tempo passa, e você vai começar a mostrar mais confiança você vai se sentir melhor cara, mais qualidades do macho alpha meu caro. outras mulheres virão pra você, se você mostrar o que elas querem.

bom o que podemos dizer meu conselho é, você ficou praticamente 6 anos sem pinto agora que você o tem denovo, aproveitaaaa!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#149502 Cara o problema não está em ficar com ela ou com outras, o buraco é mais fundo, o problema está em VOCÊ!

A garota te chuta pra ir atrás de outro cara e quando quebra a cara volta pra vc, e vc a aceita de braços abertos??

MAN, se fosse comigo podia ser hb 9,5 90,5, podia ser a karolina kurkova que nunca mais teria chance comigo!
se submeter a esse tipo de coisa é não se respeitar e se vc não se respeita, ngm o fará!

Na minha visão vc tem 3 opções :

1 - Continuar com ela como está e continuar tendo o sexo maravilhoso mas dps sendo feito de palhaço.
2 - MUDAR comportamentos dentro de vc e terminar com ela.
3 - MUDAR comportamentos dentro de vc e continuar com ela, mas deixar claro que ela vai ter que seguir uma lei, A SUA LEI!

Abrazo!

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

CharmingPrince escreveu:Cara o problema não está em ficar com ela ou com outras, o buraco é mais fundo, o problema está em VOCÊ!

A garota te chuta pra ir atrás de outro cara e quando quebra a cara volta pra vc, e vc a aceita de braços abertos??

MAN, se fosse comigo podia ser hb 9,5 90,5, podia ser a karolina kurkova que nunca mais teria chance comigo!
se submeter a esse tipo de coisa é não se respeitar e se vc não se respeita, ngm o fará!

Na minha visão vc tem 3 opções :

1 - Continuar com ela como está e continuar tendo o sexo maravilhoso mas dps sendo feito de palhaço.
2 - MUDAR comportamentos dentro de vc e terminar com ela.
3 - MUDAR comportamentos dentro de vc e continuar com ela, mas deixar claro que ela vai ter que seguir uma lei, A SUA LEI!

Abrazo!

Então mano ela ja terminou comigo, ja tem 3 meses isso ...
nesse tempo ja refleti e vi que eu nao me respeitei, hoje ja vejo as coisas como elas são, por isso que falei que nãoq uero mais namorar ela, mas mesmo assim ela continua sendo comivel pra mim, nas 3 opções suas ai eu to na 3, porem quero continuar sem compromisso, eu só falto criar A MINHA LEI,e é isso que ainda nao conseguir definir o resto ja ta tudo bem definido.