- 07 Dez 2010, 20:01
Ah cara, eu respeito opiniões mas se quer um feed sincero, não concordo aí não viu.
O final ta aquela coisa meiga e bonitinha,mas o começo bem... Concordo em nada!
Tipo assim, alpha pra mim é aquele que foge do convencional, saca. O diferente mesmo!
E agindo da forma que voce esta falando, mesmo que seja em locais não convencionais para se conquistar ainda assim não me parece uma boa.
Primeiro, não acho que ficar olhando na tentativa de fazê-la ver que você está afim, seja algo positivo, pois como sempre dizemos, elas estão acostumadas com isso, elas recebem o tempo todo estes olhares e você agindo assim só vai assinar o atestado de mais novo fâ dela.
Você pode ser direto, mas a chegada tem de ser feita indiretamente. Ou seja, não fique olhando, apenas chegue e inicie um papo totalmente distante de assuntos que demonstrem se interesse nela. Isso de fica mais fácil por ela notar que está afim, cara, sinceramente. Não tem nada haver! O que te faz pensar que ela vai facilitar a vida de um cara qualquer que não teve tempo de se mostrar uma pessoa legal só por que ele demonstrou estar a fim?
E outra, você mal chegou e já sair elogiando... Bem, acho que é outra falha, até por que voce não deve ficar babando o ovo dela. Não assim no começo. Você nem consguiu chegar na fase de atração, ora. Ela não vai facilitar sua vida só por que disse que a roupa dela é da moda. Se liga, amigão! Ela ouve isso o tempo todo, vai pensar – “Puts! Mais um...”
Ao contrário disso poderia fazer um comentário por cima do elogia da roupa. Pense nisso! Seria muito mais congruente com um cara legal do que apenas fazer o mesmo da maioria de Betas. Diga algo interessante por cima da roupa dela se o caso for este. Ou diga que ela usando aquela roupa DAQUELA MANEIRA te fez lembrar seu tio que é consultor de moda e foi pro São Paulo Fashion Week e siga daí com alguma história qualquer.. Vai ver o olhinho dela areegalar na hora. Ela vai com certeza dar mais atenção a isso, que por sua vez é algo bem diferente do que ela está acostumada a ouvir e ainda assim é interessante. E de bônus é algo que gera papo. Sacou a idéia¿
Não leve a mal, amigão. Apenas queria ajudar.
Abraços!