Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#149476 Fala Puarada!!!!!!!!!!!!

Pessoal, eu sei que muitos vão pensar: Não era esse cara que falou que ia dar um tempo do fórum. É pessoal, sou eu mesmo, MAS hojé é Domingão tu querias o quê?

Então Vamos aos Pontos Essenciais do Natural Game:

1. Seja você mesmo
2. Seja Natural
3. Não calcular nem micro analisar
4. Não ser um excuser
5. Sentido de eu mesmo
6. Às vezes se ganha, e às vezes se aprende
7. O que você sente, ela sente
8. O estado é relaxado, não fogos de artifício
9. Outros são socialmente condicionados, tenha empatia
10. Se a garota não esta “Jogando”, você não vai ter relações sexuais com ela
11. Aconteça o que acontecer, NÃO tente criar rapport
12. A garota se recusara a transar ate que você demonstre que ela é inocente
13. DVH proativa comunica baixo valor
14. Vencer os testes das mulheres é uma maneira aberta de DVH
15. A confiança é binária, você é seguro de si mesmo ou é um perdedor completo
16. “Incomoda” é a palavra mágica
17. Indicadores de interesse é quando a garota esta tranqüila e prestando atenção
18. Não “saiba”, acredite
19. É impossível chegar a ser um cara bom com as mulheres
20. Inspire atração, não seduza. Expresse você mesmo, não impressione os outros.
21. Participação valiosa
22. Consiga o Estado/State!
23. Manter as coisas simples enquanto aprendes
24. Não existe uma coisa como um amor a primeira vista; a teoria dos gelados
25. Para cold aproachs, versatilidade social é o mais importante, “Clic”
26. É incongruente que não sejas sexual
27. O mais importante é sentir-se bem, estar completo, não feliz.
28. Não existem coisas corretas a se dizer, se falam coisas corretam porque é você quem as esta falando

Então Pessoal, caso vocês discordam ou concordam com algum(uns) pontos, deixem aqui seus comentários, desde já agradeço. Aqui quem escreve é o *J@mes*.
Little Boy

Aprendiz

*J@mes* escreveu:Então Pessoal, caso vocês discordam ou concordam com algum(uns) pontos, deixem aqui seus comentários, desde já agradeço.

kkkk, discordar eu discordo, com certeza, afinal sou totalmente contra o "Natural RSD". O RSD para mim é a praga da comunidade de sedução.
KValmont

Aprendiz

Little Boy escreveu:
*J@mes* escreveu:Então Pessoal, caso vocês discordam ou concordam com algum(uns) pontos, deixem aqui seus comentários, desde já agradeço.

kkkk, discordar eu discordo, com certeza, afinal sou totalmente contra o "Natural RSD". O RSD para mim é a praga da comunidade de sedução.

Por que? Você já estudou o que eles falam ou ficou apenas vendo artigos que são postados aqui? Ou vai me dizer que acreditou no que alguém tava falando sobre eles e tirou base disso?

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Little Boy escreveu:kkkk, discordar eu discordo, com certeza, afinal sou totalmente contra o "Natural RSD". O RSD para mim é a praga da comunidade de sedução.

Não entendi essa parte, " é a praga da Comunidade de Sedução". O Alexander e o Tim são monstros no Game. Nâo sei por que a sua raiva. Mas mesmo assim obrigado pelo Feed.

E aeeeee Moleque, tudo bem? cara eu sei que vc curte o Natural game, obrigado pelo Feed.

Abraços, *J@mes*
Little Boy

Aprendiz

Moleque escreveu:Por que? Você já estudou o que eles falam ou ficou apenas vendo artigos que são postados aqui? Ou vai me dizer que acreditou no que alguém tava falando sobre eles e tirou base disso?

Não, não faço questão nenhuma de estudá-los. Sabe qual é o motivo? O grande marketing do RSD é dizer que o MM é manipulação e cria robôs. Sim, o marketing deles é dizer que o MM é ruim. Só que isso cria uma "demonização" na comunidade, levando a verdadeiras guerras envolvendo indirect x natural. Rola uma grande bitolação por parte dos alunos de BC's da RSD. Parece uma verdadeira lavagem cerebral.

Lógico, existem coisas louváveis criadas pelos RSD guys. Por exemplo a idéia de BT Spike desenvolvida pelo TD (se bem que isso vem da época em que ele era indirect player) e o uso de Amog Lines como geradores de atração. Por outro lado, vemos que eles são tão "bitoladores" que pegaram termos cunhados por indirect players, como AFC e roleplay, e transformaram-nos em "chode" e "plotline". Una-se a isso a lavagem cerebral que os artigos e BC's realizam, e temos ai um grande desfavor para a comunidade.

*J@mes* escreveu:Não entendi essa parte, " é a praga da Comunidade de Sedução". O Alexander e o Tim são monstros no Game. Nâo sei por que a sua raiva. Mas mesmo assim obrigado pelo Feed.

Monstros? Hum... sei não. O "Oi Minger" me faz duvidar do game do Alex. Tem até video do Sinn zoando isso.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Quem sou eu para dizer se o Game do cara é ruim? Eu não posso fazer isso, você não pode fazer isso, mas as pessoas que sargeiam com eles, podem dizer isso!!!
Mas com um tempo........você vai perceber que o Natural Game é o melhor....Traz Resultados....

Abraços
Morpheus

Veterano - nível 1

#163470 Minha opinião:

Temos que usar a forma de jogo que mais se adequa à situação, não devemos ser somente um tipo de jogo
Um jogo completa o outro, dominando todos o artista torna-se muito bom
Devemos ser a mistura, com um pouco de calibração e bom senso sabermos usar cada jogo pra cada momento

Tem momentos que o direct é infalivel, e se vc usar o indirect pode ser que não seja tão eficaz quanto o direct
Outros o indirect é o melhor, e ainda existe momentos em que vc só precisa ser vc mesmo, agir de forma natural

Na minha opinião devemos estudar todos os games, pra dominar todas as areas

Espero ter ajudado :ae