Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardoalfa

Veterano - nível 9

#149526 Oi Amigos PUAS...
Estou Chorando Por Dentro...

Vou ser direto...
Eu, R.A, Devo deixar de ser um PUA?
Mas Porque R.A?
Olha eu sou Religioso...
e fiquei sabendo que sexo antes do casamento é pecado...isso quer dizer Tchau FC's....
Nunca, eu digo nunca irei desobedecer meu deus...
...
então onde quero chegar:
Hoje mesmo fui ver meus emails e lá uma novidade do pua base a área V.I.P
eu disse nossa tomara que eu vá pra lá...
Mas não posso dar FC's [por isso nunca serei PUG]
Quer dizer só posso ficar e no máximo mão boba...
Vocês acham que devo deixar de ser PUA?

P.S: Moderadores, me desculpem se estou lhes decepcionando...

Talvez esse seja um Adeus

Obrigado Por mudar minha vida PUABASE ...

Por favor respondam minha pergunta....
KValmont

Aprendiz

#149545 Cara, até pra você beijar mulheres sem compromisso seria errado para igreja. Então é hipocrisia sua ser religioso e continuar no PUA.
Little Boy

Aprendiz

ricardoalfa escreveu:Mas não posso dar FC's [por isso nunca serei PUG]
Quer dizer só posso ficar e no máximo mão boba...
Vocês acham que devo deixar de ser PUA?

Se você já quer passar a mão, está pecando em pensamento, o que para mim dá na mesma. Decida-se: ou vira um religioso-bitolado-explorado ou vira um ateu totalmente livre de pensamentos místicos. Ou então passa a acreditar no seu Deus pessoal não-vinculado a instituições humanas que aprisionam a vida das pessoas através de condicionamentos supostamente divinos (como a castidade).

Você precisa explorar outras leituras além do mundo PUA.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#149555 Concordo com o Little Boy, cuidado o Deus que as igrejas apresentam não é o Deus verdadeiro, todos nós temos um pouco de Deus dentro de nós, acredite nisso ... veja quantas religioes tem no mundo ... umas visam encher cofres de dinheiro ... outras prezam pela moral e bons costumes, outras idolatram vacas .... quantos milhoes de pessoas nao conhecem o memso Jesus que nós conhecemos ... vc acha q esses serão todos jogados no inferno se é que existe ... entao se esses nao serão vc será so pq ta cumendo quem ta te dando aff meu para neh
Chillerman

PUA Avançado

#149970 cara..para a Igreja vc deveria achar alguem q goste de verdade (sem ficar beijando todo mundo) ...namorar,...casar, transar-ter filhos ... transar-ter filhos..e assim vai.

Cara questões religiosas e políticas não se discutem..é complicado.

Mas como o Moleque disse..isso é hipocrisia ..olha só:
"Vc vai deixar de dar FC para ficar na punheta close?"(q eu saiba a Igreja tbm nao permite) kkkk
é como prometer pra mim mesmo q nunca mais vou bjar uma HB e ficar fazendo o exercicio de chupar o gelo no fim do copo kkkkkkkk
Debarba

Veterano - nível 10

chillerman escreveu:Cara questões religiosas e políticas não se discutem..é complicado.

Só você pode chegar a uma real reflexão sobre isso, nem todos os feeds do mundo lhe daram a resposta.

Criador do tópico

ricardoalfa

Veterano - nível 9

#150176 valeu papabear... :ae
queria esclarecer uma coisa:
não estou no PU pelos FC's, não mesmo...
E tmb, não sou a favor do que os padres "inventam" na igreja mas sim do que diz na bíblia...
Lá sim diz que sexo antes do casamento é pecado...e grave!
estou por contruir uma vida melhor, mas de FC's eu já abri mão...
minha decisão é a seguinte:
Continuarei sendo PUA, sim eu ficarei com meninas pois isso é inevitável para eu escolher uma "boa esposa"
como diz na bíblia,
Vlw pessoal,
Até os próximos Feed's
:ae
e bola pra frente...