Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
glauberg

Aprendiz

#150247 suahuah A galera to todo mundo meio que contra vc deixar o PUA, olha nao quero ser contra a sua religiao mais pensse bem nao somos nada para diser como vc deve agir mais como esta pedindo a nossa opiniao vou te dar minha,
fica com a gente cara!!! hahah vlws abraços :rolf
GuilhermeMG

Aprendiz

Eduardo Ourique escreveu:Cara para mim o pua é uma religião ...=)

Ri Altoo aki!
Mas é isso aÍ brother!
PU é religião!

Tirando a brincadeira, é sempre muito complicado dizer algo a respeito de crenças. Vc diz que sua escolha tem fundamento bíblico. Não tenho conhecimento da bíblia, e muito menos de sua origem, se é que me entende.
Mas eu acredito em Deus.
Acho que, quando o assunto é crença, vc deve fazer oq seu coração manda kra.
Eu, por ex., acredito em Deus, não porque uma Igreja ou um pastor ou um livro me disse que Ele existe, mas porque eu sinto que existe, e PRONTO! Podem falar o que quiser, eu acredito.
Vc deve se postar diante disso dessa forma. Se vc acha que não deve ter os FC's antes do casamento, então não tenha. Isso não te faz menos homem, na boa! ;D
Abraço!
Darcovick

Veterano - nível 3

#150274 Todas as religiões não deixam sexo antes do casamento , existem pessoas que respeitam , outra não...

Se você quer seguir sua religião faça oque é certo para a sua religião...

Abraços!
Derfel

PUA Avançado

#150318 Caro R.A., na sua bíblia não esta escrito que sexo antes do casamento é pecado. Pecado na concepção dos cristãos apostólicos romanos(A base da de hoje) é a mesma de um rarecristina: O pecado é fruto da consciência "pesada", ou seja tomando como exemplo a minha pessoa, Eu não acho errado duas pessoas fazerem sexo antes do casamento algo errado, minha consciência não "pesa" e por isso para mim não é pecado. O que foi tentado passar para você é que antes de fazer sexo você deve procurar ter uma base estrutural, afinal antes da camisinha e das pílulas ter relações era quase sempre ter um filho. Não é fazer sexo e vai para o inferno, isso é uma mensagem distorcida.

Procure ler "Analisando as traduções bíblicas - Severino Celestino da Silva", é um ótimo livro que vai abrir muito a sua cabeça :ae

Derfel
Little Boy

Aprendiz

ricardoalfa escreveu:E tmb, não sou a favor do que os padres "inventam" na igreja mas sim do que diz na bíblia.

Ah sim, mas... algum dia você leu os ORIGINAIS da Bíblia?
caiquect

PUA Avançado

#150361 Cara eu tambem já frequetei igreja!! mais hoje em dia vô na igreja só visitar!!

mais acho ki ser pua não é só ser um homen que dormen com varias mulheres!!
e sim contruir uma vida social!! ser uma pessoa interessante!! o que salva o ser humano é o coração!!
não adianta vc i a igreja e ser um cara de mal com a vida, vc tem que ser feliz!!
carpediem

Aprendiz

#150365 Bom ricardoalfa, eu vi que você já tomou uma decisão, e apoio!

No começo eu acreditava que ser PUA era apenas um mestre em como conquistar mulheres, e que pegava todas as que via pela frente e bla, bla, bla... Mas o PU está além disso! Como o blOom falou em um certo topico uma vez...

A verdadeira intenção do pickup up vai bem além disso!Estamos falando em construir pessoas melhores!

Continue sendo um PUA, e continue fiel a sua religião... Acho que essa coisa de pecado grave que a igreja diz, em ter relacionamentos antes do casamento na MINHA OPINIÃO, é exagero... Não vejo nada demais...
Mas se quiser seguir a risca mesmo sua crença, use as Artes Venusianas para encontrar uma mulher única em sua vida! :ae
Não permita que o PU saia de sua vida, pois como blOom disse, está além de FC's e KC's... Você aprender a viver o melhor da vida fazendo todos a sua volta felizes, pois ao se tornar um alfa, você se tornou um lider!

Abraço velho! Se cuida

Duke