- 28 Nov 2010, 16:05
Kra... começa mudando teu nick pra Ricardobeta, brincadeiras a parte... vc aki jah perdeu o controle da tua própria vida.... "atitude beta".
Como eu sempre disse aki no puabase ser um pua não é só pegar mulheres... e ter um pingo de cultura é mais do que necessário.
O celibato só foi introduzido na igreja católica devido a necessidade da igreja de conservar seus bens, e uma maneira muito fácil de enriquecer.... Antes do Celibato ser imposto... tanto padres quanto bispos e papas poderiam ser casados e ter famílias. Sim eu disse PAPA, a autoridade máxima da igeja católica podia se casar....
Porém, apesar disso, houve vários avanços e recuos na aplicação desta prática eclesiástica, nomeadamente entre o clero secular, chegando até mesmo a haver alguns Papas casados, como por exemplo o Papa Adriano II (867-872).
(
http://pt.wikipedia.org/wiki/Celibato )
Animal ....
vc se diz religioso e foi saber hj que a igreja considera pecado transar antes do casamento?
Vou ter que concordar com o Aprendiz1981
Agora, respeitando qualquer q seja a tua crença, mesmo q muito mal esclarecida, eu acho que vc não deva deixar de ser Pua, não vai "poder" dar uns fc's, te vira e aprenda a lidar com isso.... o que importa é a lição que o todo vai trazer a tua vida....( vai trazer e já trouxe )
Abraço à todos