Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chimbodoido

Aprendiz

#149564 Opa galera esse aqui é meu primeiro post estou começando agora,e fico meio bolado com certas coisas!
acho meu indirect game de certa forma é muito bom e não uso rotinas na conversa papo flui naturalmente sem precisar usar nada enlatado vendo dessa forma as vezes até me admiro,porque em certas festas eu sempre abro um set desconhecido sem qualquer dificuldade,mas de certa forma preciso ter um pouco de malícia não só em festas mas em conversas com HB's porque de certa forma não fica explicito meu interesse em finaliza-las ou gerar um K.C
por isso gostaria de ajuda de alguns PUA's mais experientes desde já agradeço a atenção abraços!
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#149580 Usando um pouco de ambiguidade
No que for falar... e der pra usar neh...
Criando Tensão sexual
Tem alguns arquivos sobre ...
No forum, põe lah na pesquisa e le alguns
E tem um puacast que fala um pouco tbm
Ñ lembro qual era.. mas tem :lingua
Jump

Veterano - nível 10

#149593 Nunca usei nada decorado tb, apenas as rotinas do 1 a 3 pra quebrar gelo.
hoje em dia so da a hb olhar pra mim eu ja projeto em mente que ela ta me dando mole.
toque nela, segure a mao, procure cruzar os dedos com o dela e dps de um certo tempo solta e deixa sua mao por perto, se ela segurar denovo ja é um IDI MASTER
quando vou conversar com ela, eu calibro a voz pra deixar ela meia roca falo bem devagar com um sorriso de lado e so olho pra 2 lugares, boca e bem no meio dos olhos dela ;]

Criador do tópico

chimbodoido

Aprendiz

#149600 Pois é, a escalação kino que você fala é chegar junto gerar uma zona de conforto pra ela e ir chegando mais perto
mas o problema não é esse,é que de certa forma ontem fui numa festa na qual a abordagem com essa hb foi praticamente perfeita gerei situações que resultou de certa forma uma escalação kino por parte dela,só que infelizmente não chegamos ao K.C,mas queria de certa forma é ter a malícia não só as que eu quero pegar mais com algumas conhecida e amigas para futuramente quem sabe chegar algum K.C,isso infelizmente me deixou bastante bolado ontem haha abraços!
Leozin12

Veterano - nível 1

#173108 os cara ja falo tudo
e bom vc mandar um poco de malandragem
falar palavras no duplo sentido
escalação de kino
mostrar que vc é pré selecionado tipo falando que vc é o bom
sem arrogancia saca