Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#149755 No curso em que faço, uma professora de português estava comentando sobre fatos...
Ela estava falando de uma espécie dos lagartos dos Andes , onde as fêmeas não mais precisam de machos para procriarem[não em perguntem a respeito], até chegar em nós, humanos.

Primeiramente ela comparou as mulheres de antigamente com as de hoje ► Muuuiittaaa diferença.

Elas já tem seu espaço, e talz.

Pra resumir a conversa[mais de uma hora];

* Numa pesquisa realizada, até 2090, o número de mulheres será muito maior que nós, homens[graças a Deus :yaaah ]

* Antigamente, nós homens éramos ALPHAS[falou algo parecido com isso.]!

* O tempo muda, e as pessoas também; antigamente, nós homens éramos mais protetores, mais homens[não haviam tantos betas] e as mulheres eram mais femininas[se é que vocÊs me entendem] ... hoje ► Os homens estão ficando mais afeminados; Maquiagem, sombrancelha, detalhe; até calcinha de homem já foi inventada :o[ela quem falou!]
* HOMEM, agora, é artigo de luxo :louco
................................................................................

Até aí tudo bem, até ela dizer que se comparado aos homens das cavernas, somos verdadeiras mocinhas;

* Não mais produzimos AQUELE feronômio[feromônio?] que atraía as mulheres.
* Não mais agimos como verdadeiros homens.[grande parte]
* Agora pensamos em casar e constituir famílias, enquanto elas[maioria só querem curtir], não estão nem aí.
*As garotas estão mais promíscuas, enquanto nós homens estamos cada vez mais tímidos.
*Entre tantas outras coisas...

Detalhe; ela não sabe nada sobre o PUA, mas daria uma ótima wing :D [alémd e ser boouuuaaaa :yaaah ]

Deixo-lhes a questão...

Será que realmente essa mulher tem razão?

P.S; E se alguém tiver uma bela de uma idéia pra uma redação com o tema ´´ A EVOLUÇÃO DOS SEXOS ´´ eu agradeço muuuuiiiitoooo!!!!
douG.

Veterano - nível 6

#150753 Cara, tinha digitado um put@ texto, mas minha mãe fecho o firefox enquanto pedi pra ela cuidar da loja enquanto eu ia visitar um cliete... PQP. Mas vamos lá...
Eu estava pensando nisso esses dias. Atualmente os homens estão se comportando de maneira difrente do que eu chamaria de comportamento masculo. Um bom exemplo disso é essa moda de coloridos e esses caras que ficam rebolando enquanto dançam. São comportamentos totalmente afeminados, na minha opnião, e um cara desses não passa nenhuma subcomuncação de protetor, de macho que tem o instinto de proteção e outras caracteriscas que as mulheres procuram em um homem.
Como disse o David Deangelo, temos sorte de termos nascido homens. Cabe a nós escolhermos, irmos atraz da Hb que queremos, e pra isso basta ter caracteriscas de um homem de valor, e isso nos temos condições de demonstrar em qualquer idade. Já elas, utilizam as caracteriscas reprodutivas para chamar nossa atenção, e com o tempo essas caracteriscas vão se acabando.