- 29 Nov 2010, 01:53#149932
Caramba é uma situação que já aconteceu antes e foi terrível eu acho que é uma simples paixonite mas eu realmente gostei daquela garota e quando estou perto delaa eu simplesmente esqueço o PU. Ás vezes eu me lembro, meio que acordo pra realidade. Geralmente eu tento não me envolver sentimentalmente mas dessa vez eu falhei. O que fazer deixar essa paixonite pra lá? Como eu costumo fazer para que nada me afete ou tentar a "finalização"? E podendo causar uma grande queda de inner?
Agora já sabemos que você está em uma situação difícil, encomodado entre o amor e o ódio. Não conheço nenhuma fórmula mágica para sair dessa, mas tenho umas boas dicas pra você, mas preciso também da sua colaboração.
Certo! Agora vem a parte crucial da história, o seu duelo interno. A luta entre o seu emocional e seu racional. É absolutamente necessário que você responda, para você mesmo, com toda sinceridade que têm:
"O que eu REALMENTE quero, insistir até o fim ou desistir para nunca mais tentar."
Concordo que nesta etapa, provavelmente vai sofrer um pouco, independente da resposta escolhida. Uma vez definida só precisamos seguir os próximos passos. Mas antes você precisa entender algumas coisas.
Iceberg escreveu:O que sustenta a atração O que vou dizer aqui pode não ser uma verdade absoluta, mas pode te ajudar bastante
De fato sedução não acontece apenas pela aparência. Então, por mais o quê ela se concretiza? Como você provavelmente já ouviu falar por aí, a atração e a sedução se solidificam com base na admiração, interesse no comportamento alheio. Comportamento este que não se restringe apenas em movimentos corporais, mas vai de diversas características da voz, passando pelo olhar, fragilidade/força, aspecto dominador ou submisso, olhar e indo até a educação, classe e etiqueta, entre outras características da personalidade.
Tudo isso pode criar ou concretizar uma sedução. Sim, mas como isso acontece? Simples, através dos seus sentidos. As vias utilizadas para que cada uma dessas coisas cheguem a sua cabeça e disparem uma reação sentimental são os seus sentidos, sua visão, audição, tato, etc. Perceba agora como são exatamente essas vias que os PUAs utilizam para seduzir. Perceba as relações em alguns exemplos:
Visão: Olhar penetrante, olhar triangular, aparência. Audição: Rotinas, DVS, modulação da voz. Oufato: Perfumes. Paladar: Poderia citar o beijo aqui, mas acho que o beijo tem mais relação com o tato que o paladar. Tato: Kinno Escalation, Ancoragem em PNL.
Bom! Onde eu quero chegar com isso tudo?
A presença
Essa é a chave de tudo. Equanto você estiverem próximos, não necessariamente se comunicando, você estará suscetivel a sedução dela (E ela da sua).
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.