- 29 Nov 2010, 02:56
Esta é uma rotina que criei em uma viagem e que conheci uma guria bem interessante, na sarge eu ja tinha usado algumas rotinas, e ela disse algo sobre o tempo, discutimos um pouco sobre o tempo falei uma piada que tinha ouvido sobre o assunto e entao veio a rotina vamos a ela.
Estava chovendo mais pode mudar para o clima que estiver.
Fala para a Hb:
PUA:Sabe o que é interessante neste tempo é que a cada tempo o nosso perfume fica com um cheiro um pouco diferente mais forte ou mais fraco e quando esta humildo assim ele geralmente fica delicioso.
Hb: blablabla
PUA: Quer ver como é cheire aqui
pergunte como esta se ela nao falar para sentir o dela tambem tome as redias e diga:
PUA: deixa eu ver como esta o seu.
passe a mao na nuca dela puxe com firmeza e de aquele belo cheiro que a faça arupiar, com as maos na nuca dela é so puxar e dar KC!
Pode usar tambem quando estiver mais calor disendo que o perfume perde o cheiro e peça para ela checar.
Abraços
Estava chovendo mais pode mudar para o clima que estiver.
Fala para a Hb:
PUA:Sabe o que é interessante neste tempo é que a cada tempo o nosso perfume fica com um cheiro um pouco diferente mais forte ou mais fraco e quando esta humildo assim ele geralmente fica delicioso.
Hb: blablabla
PUA: Quer ver como é cheire aqui
pergunte como esta se ela nao falar para sentir o dela tambem tome as redias e diga:
PUA: deixa eu ver como esta o seu.
passe a mao na nuca dela puxe com firmeza e de aquele belo cheiro que a faça arupiar, com as maos na nuca dela é so puxar e dar KC!
Pode usar tambem quando estiver mais calor disendo que o perfume perde o cheiro e peça para ela checar.
Abraços