Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ivan FreshPrinceBR

Aprendiz

#149991 Saí um dia com uns amigos p'ra tomar um choppzinho, e acabaram me arrastando p'rum forró.

Chegando lá, me encontro nesta situação típica. Um amigo com uma cerveja na mao, outro com um cigarro nos dedos, e apesar de terem vontade de chegar nas meninas, ficam parados claro.

Eu estava namorando bem, entao nao tinha muito interesse em ficar caçando, mas eles queriam e resolvi dar uma maozinha p'ra eles.

Há um grupinho de 2 garotas dançando sozinhas, eu falo p'ro meu amigo chegar numa, q logo depois chego na outra. Assim foi. Ele chega com o tipico: "ooo vamo dançar.. blabla", e depois de uns segundos eu chego na amiga loira puxando ela e falando algo q n lembro bem. Faço o que um bom wing deve fazer.. ir me posicionando p'ra loira ficar de costas pro meu amigo e a amiga dela. Separando assim o grupinho. Conversa vai, conversa vem, eu vejo que meu amigo caiu fora... Como n estou interessado em mais nada, eu me despeço, deixando a loira com um sorriso nos labios, apesar de saber q n foi o seu dia de sorte. hehe

Avisto uma moreninha ao longe q seria bem maneira pro meu amigo, mas como ela estava em movimento atras de uma amiga, resolvemos segui-la um pouco, meu amigo estava decidido a abordar, quando ele percebe então que ela encontra o grupinho q estava a procura. Claro que nesta situaçao ele sente o bloqueio social, afinal apesar de ser um ambiente de show, ela esta com um casal, a amiga e fora da area de dança.

Eu resolvo abrir um pouco os olhos dele, e calmamente me dirijo a ela. Em uns 4 metros de distancia, ela olha nos meus olhos, e eu não finjo olhar pros lados,
ou analisar o ambiente, eu continuo o caminho todo olhando sempre p'ra ela. Ela desvia o olhar, o que é normal, mas não por mt tempo. Ignorando o grupo todo, e indo diretamente a ela, paro a meio metro de distancia, olhos nos olhos dela, espero ela olhar p'ra mim, entao digo: "você é bonita" com um sorriso calmo. Vejo ela ainda tentando processar a informação. Digo: "Meu nome é Ivan", e dou dois beijinhos.. conversa vai, conversa vem, percebo no ambiente que a amiga estava se matando de rir com aquela coisa inedita, mas eu e a moreninha estavamos num outro mundo.. Quando percebo que a coisa ja estava boa, saio fora. Meu amigo aprendeu sua lição, e o outro percebeu a diferença de chegar sem estar bebado e com um olhar firme.

Entao, meu amigo observa perto dali uma morena bem gatinha, que estava dando fora em todo o mundo. Ele fala: "Se você dançar com ela, você é o cara." Lol.. Imagine o que se passa na cabeça de um tipico cara totalmente bloqueado pela sociedade, que dançar com uma garota é algo extraordinario. Mas, eu resolvi abrir-lhe ainda mais os olhos, e enquanto ela ainda estava dispensando um cara q insistia em dançar, eu cheguei do lado, puxei pelos ombros e falei: "Vim aqui te salvar!". Ela olhou p'ra mim bem surpresa, peguei nas maos dela e fui para começar a dançar(erro). Mas ela disse: "Nao posso dançar", eu: "Por que, voce tem namorado?"(eu percebi isso), ela: "tenho, e ele está aqui", eu: "olhe p'ros meus olhos.", este foi o momento que eu percebi q a sarge estava ganha. No micro-segundo do olhar que trocamos, foi intenso, e ela percebia q eu olhava p'ra algo alem da "morena do show", olhava p'ra ela. Disse-lhe "voce tem olhos muito bonitos". Ela n respondeu nada, ficou só sorridente, e meio pasma, depois eu digo que vou indo, vem um cara de chapéu que ela diz ser o namorado. A verdade é que eu achei que este set saiu mal.

Mas, depois de uns 10 minutos, estava com meus amigos em outro lugar quando ela passou ao lado, eu olhei p'ra ela e dei um sorriso. Ela voltou, se distanciando das amigas, e veio falar p'ra mim: "Entao, nao dança?", eu: "Ainda estou esperando aquelas aulas..", aqui não vale dizer muito mais além do que se seguiu de importante foi o olhar, sorriso q ela me deu, e o modo como eu esfreguei a maozinha dela. E como acabei deixando um pouco meus amigos... Eles se virariam bem e eu estava ocupado!

Ha momentos em q vc percebe que a sedução está ganha. Na maioria, voce percebe nesse micro-segundo do olhar.

Mas, enfim, só um relato que descreve um pouco meu modo de PU. Voltei para casa e minha namorada estava vindo p'ra me relembrar porque ela era tão especial.

Valeu!
Ivan FreshPrinceBR
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#150081 Eu não sabia que quando faço papel de wing deveria deixar o obstaculo de costas para a amiga, bom saber, ta anotado aqui !

Caras normais (betas) não entendem como as coisas que eles acham difíceis e impossíveis, são na verdade tão simples ! o fato de se preocuparem de mais acaba tornando oque era pra ser simples em algo muito difícil.

sou fão do pode do olhar, ainda tenho vontade de aprender hipnose rasputiniana !

Abraços !

Criador do tópico

Ivan FreshPrinceBR

Aprendiz

>>Psychokiller<< escreveu:Eu não sabia que quando faço papel de wing deveria deixar o obstaculo de costas para a amiga, bom saber, ta anotado aqui !

Caras normais (betas) não entendem como as coisas que eles acham difíceis e impossíveis, são na verdade tão simples ! o fato de se preocuparem de mais acaba tornando oque era pra ser simples em algo muito difícil.

sou fão do pode do olhar, ainda tenho vontade de aprender hipnose rasputiniana !

Abraços !

Como wing, você deveria fazer o melhor para vocês dois. Neste caso, deixei a amiga("obstáculo") de costas para isolá-la da amiga - você pode isolar uma garota no mo mesmo espaço, não precisa de sair dali - porque sabia quais eram as intenções do meu amigo e também que ele não tinha muita experiência.

Não existem regras de pedra sobre wings, então adiro a idéia q é mesmo o melhor fazer o que vocês querem. Tenho um outro amigo mais experiente, por exemplo, que por vezes entramos mesmo no caminho um do outro, mas por pura diversão. Se diversão é o que queremos, então é isto que 'tá valendo!

:yaaah

Ivan FreshPrinceBR
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#150395 Realmente os ''caras normais'' acabam se deixando levar por bloqueios que só quando vc está do lado de fora percebes que é ridiculo!

Os sorrisos, o olhar, as subcomunicações dizem TUDO, exatamente TUDO que vc precisa pra seduzir ela, e tambem ql o próximo passo, mas a habilidade de perceber esses sútis detalhes só vem dps de muita experiência em field!

Abrazo!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Ivan FreshPrinceBR escreveu:
Como wing, você deveria fazer o melhor para vocês dois. Neste caso, deixei a amiga("obstáculo") de costas para isolá-la da amiga - você pode isolar uma garota no mo mesmo espaço, não precisa de sair dali - porque sabia quais eram as intenções do meu amigo e também que ele não tinha muita experiência.

Não existem regras de pedra sobre wings, então adiro a idéia q é mesmo o melhor fazer o que vocês querem. Tenho um outro amigo mais experiente, por exemplo, que por vezes entramos mesmo no caminho um do outro, mas por pura diversão. Se diversão é o que queremos, então é isto que 'tá valendo!

:yaaah

Ivan FreshPrinceBR

Ok agora peguei a ideia ! e uma forma de isola sem precisar sair do "Set",

Quanto a não existir regras, Deve haver é um consenso de como agir. se os dois concordam e se divertem, nao vejo mal nenhum em um amogar o outro e tentar "roubar" o seu alvo, se todos tiverem de acordo com a brincadeira!

Abraços !
Over

PUA EXPERT

#150827 Não sei qual é tua opnião sobre o assunto Ivan mas se é pra abrir os olhos dos seus amigos porque não apresenta-los ao PU,nem que seja passar algumas dicas básicas,o que eu entendi lendo seu relato é que seria como você dissese ao seu amigo ''ah vc gostou de tal mulher?blz,chega nela e vá se ferrar!'' e depois você aborda pra demonstrar como se consegue interação com o set.Talvez seus amigos achem ridiculos estudar sedução dai eu até concordo em manter a situação,mas se o cara é amigo mesmo e está numa situação de betisse total não ha porque ajuda-lo.

No mais gostei do teu estilo de jogo,percebi algumas semelhanças com meu modo de jogar.Abraço,

Over

Criador do tópico

Ivan FreshPrinceBR

Aprendiz

>>Psychokiller<< escreveu:Ok agora peguei a ideia ! e uma forma de isola sem precisar sair do "Set",

Quanto a não existir regras, Deve haver é um consenso de como agir. se os dois concordam e se divertem, nao vejo mal nenhum em um amogar o outro e tentar "roubar" o seu alvo, se todos tiverem de acordo com a brincadeira!

Abraços !

Exactamente, Psycho! E sim, claro que tem de haver consenso, caso contrário é pura sabotagem e a prova de que esse wing não é uma boa pessoa p'ra te acompanhar!

Criador do tópico

Ivan FreshPrinceBR

Aprendiz

Over escreveu:Não sei qual é tua opnião sobre o assunto Ivan mas se é pra abrir os olhos dos seus amigos porque não apresenta-los ao PU,nem que seja passar algumas dicas básicas,o que eu entendi lendo seu relato é que seria como você dissese ao seu amigo ''ah vc gostou de tal mulher?blz,chega nela e vá se ferrar!'' e depois você aborda pra demonstrar como se consegue interação com o set.Talvez seus amigos achem ridiculos estudar sedução dai eu até concordo em manter a situação,mas se o cara é amigo mesmo e está numa situação de betisse total não ha porque ajuda-lo.

No mais gostei do teu estilo de jogo,percebi algumas semelhanças com meu modo de jogar.Abraço,

Over

Over, o problema é que você não pode ajudar quem não quer ser ajudado! Já lhes falei muitas coisas e fiz o que pude. Eles sabem dos meus workshops e tudo o mais. Então acho que não deixei passar em branco, mas chega a um ponto em que você não pode simplesmente pegar na mãozinha deles e fazer pegarem a garota.

Te certifico que tenho imensa paciência em ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo voto de liberdade que eu, com um pequeno adendo, você precisa dar a cara a tapa! Se isto significa falhar miseravelmente várias e várias vezes, por mim está ótimo, contanto que esteja no activo!

Valeu!

Ivan FreshPrinceBR