- 29 Nov 2010, 18:48
O cara ficou atrás do maluco ainda! ahiHSIUAHSUihAUIShaiHsiuahu
Demais!
- 29 Nov 2010, 21:02
Nossa...q mal ;p
Mas tem uns que merecem,
São tão chatos, q a gente torce
pra aparecer alguem pra nos salvar.
se ele fosse interessante, ela incluiria ele,
ou ñ neh
Mas tem uns que merecem,
São tão chatos, q a gente torce
pra aparecer alguem pra nos salvar.
se ele fosse interessante, ela incluiria ele,
ou ñ neh
- 29 Nov 2010, 21:40
então no começo do video ele aborda a primeira hb de uma maneira totalmente errada (na minha opnião),seria mais produtivo se ele tivesse conseguido pelo menos jogar com ela do que ficar amogando beta ,no mais me lembrei da fase em que eu era sempre excluido pelas mulheres quando aparecia um cara mais ''interessante'' no grupo,TENSO.
- 29 Nov 2010, 21:43
puta mancada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mew... em minha fase beta morrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
já tinha acontecido isto comigo mas, eu acabei entrando no papo do cara nos tornamos amigos deste dia em diante eu conheci o mundo PUA nesta balada ele me deu várias dicas e um link de um forum o primeiro forum que entrei que se tratava de PU
nossa nunca mais esquecerei este dia... ainda sou um alpha em acessão mas, beta jamais.
mew... em minha fase beta morrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
já tinha acontecido isto comigo mas, eu acabei entrando no papo do cara nos tornamos amigos deste dia em diante eu conheci o mundo PUA nesta balada ele me deu várias dicas e um link de um forum o primeiro forum que entrei que se tratava de PU
nossa nunca mais esquecerei este dia... ainda sou um alpha em acessão mas, beta jamais.
- 29 Nov 2010, 23:19
AUSUHASHUAHUSA Legal mostra pro beta que o mundo é dos PUA's! ewopiioewoiewoiewioew
- 29 Nov 2010, 23:34
Mó vacilo com o cara, mas como eu não posso fazer nada, deixo apenas o meu comentário. Coitado do beta
- 30 Nov 2010, 04:14
deu dó dele coitado kkk