- 30 Nov 2010, 21:09
E aii galera..
Vo contar aqui o que anda ocorrendo com uma HB.
Tipo galera. Essa HB, como posso dizeer... acho que ela é diferente das outras (já to pecando em pensar assim..). Olha só o que acontece. Eu to na escola conversando com uma galera (um grupo misto) e chega essa HB. Ela fala com tooodo mundo e da beijinho nos meus amigos e os abraça, mas qnd é comigo, ela só sorri e diz um "oi". Eu faço o mesmo quando chego em um grupo que ela está, beijo todas as hb's menos ela.
Mas essa HB, eu sinto que tem um lance entre nós. Pois sempre qnd agente conversa e talz, fica sempre aqueles risinhos, um kinando o outro e o jeito como nos falamos é diferente. Já perguntaram se somos algo a mais e respondemos em coro que não.
Hoje, tava eu e ela na biblioteca do col mechendo no PC, dai chega uma amiga nossa e diz.
"To sentindo um clima ai heein.. rsrs"
Ela responde..
"Que nada, ele que tah apaixonado por mim!"
Quando escuto isso fico pasmo. (WTF?! to apaixonado é??) E respondo
"Não se iluda marina..! rs"
Mas na saída da escola ela vem falando assim.
-Vc vai sentir muito a minha falta, pq prox ano eu n vou estar aqui!!
-Eu vou é?! rs
-Baah! Você é muito idiota! (ela sai, parecendo meio emburrada)
Eu sei por que ela vai embora. Mas o que eu queria saber é:
Por que essa HB não me comprimenta igual aos outros?
Ela realmente está afim de mim??
Abraços!
Vo contar aqui o que anda ocorrendo com uma HB.
Tipo galera. Essa HB, como posso dizeer... acho que ela é diferente das outras (já to pecando em pensar assim..). Olha só o que acontece. Eu to na escola conversando com uma galera (um grupo misto) e chega essa HB. Ela fala com tooodo mundo e da beijinho nos meus amigos e os abraça, mas qnd é comigo, ela só sorri e diz um "oi". Eu faço o mesmo quando chego em um grupo que ela está, beijo todas as hb's menos ela.
Mas essa HB, eu sinto que tem um lance entre nós. Pois sempre qnd agente conversa e talz, fica sempre aqueles risinhos, um kinando o outro e o jeito como nos falamos é diferente. Já perguntaram se somos algo a mais e respondemos em coro que não.
Hoje, tava eu e ela na biblioteca do col mechendo no PC, dai chega uma amiga nossa e diz.
"To sentindo um clima ai heein.. rsrs"
Ela responde..
"Que nada, ele que tah apaixonado por mim!"
Quando escuto isso fico pasmo. (WTF?! to apaixonado é??) E respondo
"Não se iluda marina..! rs"
Mas na saída da escola ela vem falando assim.
-Vc vai sentir muito a minha falta, pq prox ano eu n vou estar aqui!!
-Eu vou é?! rs
-Baah! Você é muito idiota! (ela sai, parecendo meio emburrada)
Eu sei por que ela vai embora. Mas o que eu queria saber é:
Por que essa HB não me comprimenta igual aos outros?
Ela realmente está afim de mim??
Abraços!