Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

googboy

Veterano - nível 4

#151379 E aí, meus aliados. É com grande prazer que eu divido com vocês mais esse artigo e espero que sirva de motivação para todos e principalmente para os iniciantes assim como eu.

Como nosso grande tutor Mystery disse, todos nós temos medo da rejeição. Porém devemos saber o que fazer com ela. E eu (DeXter Googboy) vou ser realista com vocês: Não dá pra pegar todas! Nunca será 100%, amigos! Coloquemos isso em nossa mente Alpha super desenvolvida. Posso lhes garantir que existem garotas e garotas. A maioria delas saem predispostas à serem abordadas, mesmo que não pareça. Afinal, elas não se preocupam tanto com a beleza por nada! Entretanto existem aquelas que em alguns momentos estão com outras intenções e tem outras prioridades na mente. Afinal, problemas todos nós temos né? O que eu quero passar pra vocês é a idéia de que a culpa não será sua se uma abordagem não ocorrer do modo que você quer. Toco é toco e todo mundo já levou, mas o que você vai fazer à respeito dessa situação?

Alternativa Alpha: ''Vou partir pra outra, ela não sabe o que tá perdendo e a culpa não foi minha. Ela não é pra mim e eu sou foda e não me iludo.

Alternativa Beta: ''Caralho mano! Essa porra só acontece comigo! Eu sou um bosta e as mulheres me odeiam. Vou pra casa assistir Cine Band Privê que eu ganho mais.'' (Isso se for Sábado né?Mas Beta sempre tem aquela VHS amiga da mãozinha) Eu sei porque já fui Punheta Master

É claro que se você sabe o que quer, não vai se contentar com uma bronha! Esmaga esse complexo de inferioridade e vai pra Sarge!

Uma rápida historinha:

Fui à um baile Sertanejo, dancei com uma Ug ( tava só no começo da jornada Pu) e tomei logo de cara um toco. Não me abati saí com classe e superioridade digna de um Pua. Na segunda chance peguei a mulher mais cobiçada do baile! Uma loira gostosíssima de 32 anos! E olha que nesse tempo eu tinha só 17 anos! :ae

E aí? Vai parar por aqui mesmo?

Até mais! Comentários e críticas construtivas serão bem vindos!