Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

googboy

Veterano - nível 4

#151394 Afinal de contas, pegar prima vale ou não vale? Eu particularmente penso que prima é café com leite e se for pra pegar, que seja a dos outros! Porém, se for MUITO gostosa... :rolf
Esse é um assunto que talvez muitos não falam e deixam passar batido, mas de um jeito ou de outro sempre tem alguém (tipo eu) pra tocar nesse assunto.
Na maioria das vezes os nossos amigos não nos deixam na mão quando o assunto é a prima! (deles)

Pra quê ficar se roendo todo de vontade? Você acha que vale a pena? Então vai! Tem prima que é amiga, família total! ''Ninguém mexe com ela, hein!'' Quase irmã... QUASE.

Prima que é levada, não é amiga, nem quase irmã. Essa aí? ''É a filha do meu tio. Bonita né?'' Sei.

É aí que tá a coisa. Tem prima que namora, que casa, que se pega com primo. Outras não. São mais light e servem pra ser Prima mesmo e só.

Mas se pintar aquela vontade. Não precisa se julgar. Prima ou não,você é PUA!

Aliás... Jogo com prima é a mesma coisa de jogo com amiga que você quer pegar.

Tudo depende.
Argus

Veterano - nível 1

#151867 cara jah fiquei com 5 primas minha...acho normal..pua q é pua naum perdoa nada..
qr dizer..soh ah irmã ou ah mãe claro né...até pq seria nojento e ridiculo isso..kkkk
by:Argus :emburrado