Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

googboy

Veterano - nível 4

#151395 Afinal de contas, pegar prima vale ou não vale? Eu particularmente penso que prima é café com leite e se for pra pegar, que seja a dos outros! Porém, se for MUITO gostosa... :rolf
Esse é um assunto que talvez muitos não falam e deixam passar batido, mas de um jeito ou de outro sempre tem alguém (tipo eu) pra tocar nesse assunto.
Na maioria das vezes os nossos amigos não nos deixam na mão quando o assunto é a prima! (deles)

Pra quê ficar se roendo todo de vontade? Você acha que vale a pena? Então vai! Tem prima que é amiga, família total! ''Ninguém mexe com ela, hein!'' Quase irmã... QUASE.

Prima que é levada, não é amiga, nem quase irmã. Essa aí? ''É a filha do meu tio. Bonita né?'' Sei.

É aí que tá a coisa. Tem prima que namora, que casa, que se pega com primo. Outras não. São mais light e servem pra ser Prima mesmo e só.

Mas se pintar aquela vontade. Não precisa se julgar. Prima ou não,você é PUA!

Aliás... Jogo com prima é a mesma coisa de jogo com amiga que você quer pegar.

Tudo depende.
Over

PUA EXPERT

#151414 Até onde sei é possivel o casamento entre primos na igreja catolica,então não ha nada de errado...mesmo sendo A gostosa da familia eu não pegaria mas cada um é cada um.Abraço,

Over.

Criador do tópico

googboy

Veterano - nível 4

#151420 Cara. Eu também não acho errado mas pra eu pegar uma prima minha ela teria que me atrair bastante. Foi até o que eu disse no tópico. Pra mim é café com leite. Achei bom comentar porque é um assunto que rola muito em grupos de amigos e as opiniões diferem bruscamente.

Criador do tópico

googboy

Veterano - nível 4

#151570 Resposta ao comentário acima:

Prima por definição, se enquadra na Família Extensa, do qual pode-se também igualar a parentela , pelo grau ascendente, descendente e colateral de uma Família, por sangue ou por afinidade.

O termo família, utilizado no artigo refere-se à Família Extensa, portanto prima é parente sim!

E o outro lado da definição de família é a Família Elementar, do qual são Pai, mãe e filhos.

Espero mais feeds. Abraço à todos e bons jogos!
Gabes

Aprendiz

#159680 caraa.. eu pegava minha prima, mas quando eu era BEEEMM moleque (tipo uns 12 anos de idade). E peguei várias vezes: até uns 14 anos de idade, eu pegava ela sempre hahahaha.

Bom, nada contra, aliás com ela eu tive minhas primeiras experiências haha. Mas se fosse hoje, acho que não faria denovo.

Dependendo de muitos fatores, tipo idade (voce nao vai querer pergar sua prima se voce ja tiver mais de 15-16 anos né!), interesse, atração ,vontade e ATÉ MESMO a experiência que vai ganhar com isso, até que vale a pena...

Mas isso vai da cabeça e da consciência de cada um. Como disse, hoje eu não faria denovo.