Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lud

Veterano - nível 1

#151459 Ola,

Venho aqui dividir com vocês, algo que eu acho fundamental.

-CRIATIVIDADE-

Bom, todo mundo já sabe que a criatividade é essencial em qualquer lugar em qualquer ocasião;
Criatividade todo mundo tem! (ou pelo menos todos que tem um cérebro funcional o que é o caso de todos que vão ler este post, pois para estar aqui já é um bom motivo para eu acreditar nisso!).
Então, existem coisas que todas as mulheres gostam e são inúmeras de fato, mas uma que sempre se destaca e chama muita a atenção de uma mulher é a CRIATIVIDADE, sem ela nossa vida seria um tédio e nenhuma mulher gosta tédio isso é um fato!

Bom queria mesmo quebrar um tabu, não precisamos ser enlatados com as mulheres, precisamos muitas vezes ser o que somos não o que nos mandam fazer, temos criatividade o suficiente para chamar atenção de uma mulher e conteúdo o suficiente para manter ela ligada a nós o tempo que quisermos, a questão muitas vezes é como criar oportunidades, a criatividade é o melhor instrumento que temos para atingir tais objetivos;

Criativade em campo, por exemplo, é questão de observar onde estou? O que fazer? Como agir? Por que agir agora? São inúmeras perguntas, mas são todas muito fácies de se responder o que perturba nossos sentidos a ponto de criar uma tensão é o fato de acreditar no nosso próprio fracasso por isso eu recomendo também que leia este post (confianca-t16212.html) , aliando confiança com criatividade simplesmente você não precisa decorar frases para começar uma conversa com uma mulher , você fará isso naturalmente , você vai conseguir ver o tipo de mulher que ela é e CRIAR inúmeras possibilidades de abrir uma conversa com ela , de manter a conversa com ela e principalmente fazer ela rir e como já dizia minha avó ,que provavelmente não é nenhuma pua , “o sorriso é o primeiro passo para atingir o coração de uma mulher” , o melhor de tudo isso é a diversão que virá , brinque com a mulher você vai ver como isso é divertido e prazeroso quando perceber você já estará em sintonia com ela e ela com você e te garanto , se caso você chegar ao ápice da relação entre 2 pessoas , vai ser uma das melhores da sua vida;

Criatividade é inventar, invente! Crie! Seja você mesmo! Não seja mais um robozinho! E o melhor de tudo vamos aproveitar o melhor da vida , MULHER , e com estilo;

Abraços !

LUD
CafeRate

Aprendiz

#151618 A ideia do pua pra mim, é server de inspiracao e me dar ideias, nao sejam papagaios de pirate, que apenas saber repetir, nao vai te servir na evolucao do jogo, usem suas proprias pecas
CafeRate

Aprendiz

#151619 A ideia do pua pra mim, é servir de inspiracao e me dar ideias, nao sejam papagaios de pirate, que apenas sabem repetir, nao vai te servir na evolucao do jogo, usem suas proprias pecas
Antunes

PUA EXPERT

lud escreveu:, “o sorriso é o primeiro passo para atingir o coração de uma mulher”

Com certeza!! :ae
É isso mesmo, vc tem que adaptar o jogo a você e não se adaptar ao jogo. Já tem robozinhos de mais por ai, não precisamos de mais.
Abração
joeopino

Aprendiz

#164405 uma coisa que eu já aprendi é que é necessária experiencia para um bom aproveitamento da criatividade, existem várias idáias criativas q simplesmente n devem ser faladas, e várias que são boas podem ser aproveitadas se calibrarmos o suficiente pra saber que são pertinentes e temos que ter confiança para apicarmos bem essas paradas, de maneira calma, divertida e sexy ;)
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#164511 acho que no começo vale tentar usar algumas rotinas, seguir o estilo enlatado mesmo, mas depois, com o tempo e a experiência fica melhor ser criativo msm e não usar enlatados.
valeu.