Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

misterioso

PUA EXPERT

>>Psychokiller<< escreveu:Aparência.

eu cheguei a negligenciar isso por um tempo, criei crenças de que isso realmente nao importava, os culpados, sedutores famosos : David-X, Rasputin, Steve P e Sean Stephenson, alem de serem feios se vestiam muito mal e não cuidavam da aparência.
É, mas tirei um aprendizado e algumas experiencias boas dessa epoca de nao cuidar da aparência, ja sai de casa descabelado, cara de sono e com espinhas e uma roupa meio passada ja, e isso não me impediu de iniciar um papo legal com uma garota desconhecida e em pouco tempo receber uma chuva de idis por parte dela, experiencias como estas me fizeram ver que nossa personalidade e o mais importante. mas negligenciar a aparência e um erro, e a pouco tempo voltei a cuidar de minha aparência novamente, nao dependo dela, mas sei que ajuda muito ter um corpo perfumado, uma pele tratada e uma roupa que cai perfeitamente em mim, isso aumenta muito minha chance de sucesso, e você percebe que recebe Idis mais rapidos numa sarge, um numero maior de Hbs se sentem atraídas e facilita muito seu jogo, então cuidem da aparência.

Inner game.

como disse e a base de tudo, pois tudo começa na nossa mente, ele e um conjunto de ideias internas, Seu desenvolvimento no game depende dele, sabendo de sua existencia ou não, e Misterioso eu gosto de ler sobre inner game, pois meu jogo começou a funcionar depois que me foquei nessa parte da sedução.

Kino.

Sabe quando eu percebi a importancia do Kino, comecei a observar as relações entre homens e mulheres. e sempre que o homem escalava o kino de uma forma mais intensa na maioria das vezes conseguia closar, mas a principal lição minha foi observando um amigo beta, ele nao e tao beta, chega a ter sucesso com as mulheres, mas e facilmente amogado os caras na sala montam na sua alma, nao se comunica tanto, chega a ser meio bobo e por isso fiquei curioso em saber como aquele cara de "baixo valor" tinha tanto sucesso com as mulheres. era simples, ele abusa do kino, kina qualquer garota do inicio ao fim, sem medo, ele escala muito rápido com pouco tempo de conversa ja ta abraçando a garota, e ele faz isso de forma natural, qualquer cosias e desculpa para toca-la, qualquer brincadeira envolve toque e ele chega a um kino mais sexual como se fosse algo totalmente normal e isso deixa a Hb confortável com seu kino, e foi assim que percebi a importância do kino.

AA.

acredito no badboy, este sentimento ser ruim e uma crença criada pela sociedade, hoje eu sei que na verdade e um sentimento bom.

Abraços cara !

Gostei do seu feed psycho! Principalmente na parte da aparência e do Kino.
Seductive escreveu:Kino é o mais despresado na maioria das vezes, sendo uma das coisas que mais importa.
Recentemente um professor veio falar comigo, tocando-me em meu braço, mudava de braço, girava o corpo depois voltava na posição, sorria, interagindo comigo e com meus obrom e braços, claro, nada sexual...
Mas ai que fica a dica. Não precisa treinar kino apenas com mulheres, treine com seus amigos e pessoas normais do seu dia-dia (se você tiver um dia dia)

Abraço.

Verdade, eu mesmo no começo não dava a devida importância do Kino.

Rodrigoribeiro escreveu:* Aparência
* Innergame
* Kino
* AA

Coisas fundamentais que cada um deve treinar, estudar e se aprimorar!
ótimo post MIST.

:ae

Vlw Rodrigo!
king08 escreveu:Os brothers aí já falaram tudo: Excelente artigo. Favoritei, e pretendo lê-lo mais vezes.

Parabéns pela a iniciativa brother, e continue assim, ajuda e muuuito os seus conhecimentos. :ae

VlwKing08
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#151555 hummmm mm vamos la :

1=aparencia: Eu particulamente melhorei muito com respeito a aparência eu não me cuidava , mas agora depois do pu e depois do seu post não vou me descuidar mesmo.......!!!!!!

2=Inner game:Eu sempre tenho cuidado sobre o que penso sobre eu mesmo,porque se eu não acreditar em me,quem vai acreditar? e se eu acreditar em me, outras pessoas vão acreditar tambem porque eu tive a iniciativa primeiro na minha pessoa.. é claro que tem aqueles dia que agente fica uma !%%%## mas issso não pe motivo para para porque os unicos que desistir das coisas são os fracos, eu penso se ronaldo,robinho,e outras pessoas que tem sucesso hoje é porque não foram fracos e encararam suas derrotas com a cabeça erguida.....olha meu post que acho que estar de acordo com o innergame um-dia-motivacional-t14227.html

3=KIno:Bem ,eu tenho que praticar no meiu dia-a-dia para poder melhorar.... mas quando estou numa sarge eu não me esqueço de kinar nunca, porque o kino é uma ferramente que pode parecer "besta" mas é de uma importancia muito grande....

4=AA: ai aia iaiai a tão chamada AA hummmmmmm não vou mentir ela as vezes me atrapalha muito que o meu coração fica parecendo que vai sair correndo pela estrada a baixorsrs, mas eu penso:"É hoje tenho 24 horaspara poder aproveitar você vai deixar esse sentimento que a sociedade fala dominar você e atrapalhar as sua 24 horas que nunca voltara? e depois do sentimento apos a AA não é nada bom(isso é quando você deixa a AA te dominar)você pensa que poderia ter tentado .......... então muito obrigado pelo teu post me ajudou muito..... um grande abraço........................... :ae :ae :ae