- 13 Dez 2010, 11:38
Ótimo tópico, um resumo dos principais pontos do PU.
Como ele mesmo já disse, aparência importa MUITO sim, mas o que a gente não pode fazer é se acomodar nisso e ser um cara desinteressante, sem charme nenhum. Mas, enfim, nós que somos feios, não vamos nos matar e virar viados por causa disso. Na verdade, eu acho que é muito mais a imagem que você passa com a sua aparência do que uma questão de pura beleza.
Mais uma vez, sem querer fazer uma lista de prioridades, mas o inner game é PRIMORDIAL em qualquer atividade que a gente vai desenvolver. Se a gente não tá confiante com nós mesmos, como esperamos assimilar algum conceito externo?! Já que citaram o Bad Boy, eu compartilho da opinião dele e creio que toda interação é um jogo de poder. Quem tiver o poder, confiança, frame mais elevado, é quem vai conquistar, seduzir. E claro que um homem poderoso e confiante abusa do kino e manda a AA para o espaço.
Por alguma razão, veio uma frase dele na minha cabeça. Ele tava conversando com uma garota, e ela falou algo mais ou menos assim : 'Eu sou insegura e minha vida é chata, eu não preciso de um cara inseguro e chato do meu lado'.
Enfim, palavra do dia : PODER.