Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Simon_Phoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#151571 Fala malandro, todos sabemos q na caminhada PUA é preciso sair da mesmisse, da previsibilidade, do normal, da betisse. Um dos fatores q evidencia isso para a HB é o local q escolhemos para o Day 2. Deve ser um local inusitado para um encontro, enfatizando a imagem de que vivemos na nossa realidade, no nosso mundo e ela é apenas nossa convidada, exemplo disso é o filme Hitch com Will Smith, onde ele leva a HB para andar de Jet Ski.

Imagem

Pensando nisso venho aqui pedir a opinião de vcs quanto a lugares inusitados...Lembrem-se de fugir dos lugares-comuns (literalmente) como cinema, shopping, praça, etc e que tbm tenham coerencia com a realidade do nosso pais.
Infestem esse tópico com opiniões....
Desde já muito obrigado
nader

Veterano - nível 4

#152346 Eu acho legal levar para lugares que você gosta de frequentar, que tenho a ver com você.

Já chamei várias vezes HBs para assistir baseball comigo, ir em exposições e peças de teatro.

Acho que se tem a ver contigo vale tudo: Chamar para meditar, para acompanhar uma aula de yoga, circo, etc etc.

Também é legal conhecer o local onde você vai levar a HB e saber um pouco sobre o assunto/contexto do encontro.