Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CafeRate

Aprendiz

#151829 Interessante, eu estudei muito conceitos como positivismo, lei da atração e outros
O que vc citou: "dizer sim a vida" se baseia em um conceito de se dar mais oportunidades, ser posistivista, as vezes aquele role chato que vc nao tinha vontade de ir pode ser o grande diferencial entre a realização de um sonho seu, por exemplo, nao querendo ser exagerado, mas isso é real, oportunidades estao a sua espera, basta aproveita-las(oportunidades aparecem muitas vezes de forma mascarada, pense nisso)

a palavra sim por exemplo tem um valor positivo energetico comprovado por estudos que analizam as energias emitidas pelas ondas cerebrais de um pensamento, entao galera, pensem muito em como se sentem, parar mudar os parametros de sua vida basta uma analise dos campos das suas faculdades, mentais, resumindo, reflexao, a felicidade mora dentro de vc, se espera atingir tal estado de sentimento com a aquisição de bens materiais sem ter o inteiror "limpo" se deparará com um imenso vazio.

pazzz
fabuloso.

Veterano - nível 4

#151861 Engraçado... Ontem, antes de ler seu tópico, eu também vi o filme Sim Senhor, e me fez refletir sobre o que é Sobreviver, e cheguei a conclusão de que viver e estar vivo não têm a mesma definição. São situações diferentes onde se tem modelos de vida completamente distintos. Quando se está vivo, nao temos emoçôes ou nada do tipo, apenas respiramos e fazemos as necessidades. Já viver, é como disseram, Carpie Diem!! É Aproveitar e criar oportunidades, é ter pessoas ao nosso lado. Isso é viver!

Então com isso eu digo: oportunidades vem, oportunidades vão. A nossa missao é aproveitá-las!

Abraços e otimo topico!
Antunes

PUA EXPERT

#151918 Sabia que tinha algo a ver com " SIm Senhor" , quando eu vi a música ... É isso ai CARPE DIEN , viva o agora ... :)
Chris0o2

#151927 vc não se inspiro nisso por causa do filme 'sim senhor' ?

Muito bom vélho! abraço! *-*
caiquect

PUA Avançado

#151976 Cara, gostei muito!!
ai sim diga sim para vida, e quem vive de passado é museu!!
E se isso é verdade, se ganhassemos 1 mihão agente concerteza, ia gastar todo!!

então temos o conhecimento!! então temos que usar!

cumpadi é isso ai estou vendo a cada dia seu progresso!! continue assim e chegara longe!

Não adianta obter conhecimento,é preciso usalo !! :yaaah
caiquect

PUA Avançado

#151977 Cara, gostei muito!!
ai sim diga sim para vida, e quem vive de passado é museu!!
E se isso é verdade, se ganhassemos 1 mihão agente concerteza, ia gastar todo!!

então temos o conhecimento!! então temos que usar!

cumpadi é isso ai estou vendo a cada dia seu progresso!! continue assim e chegara longe!

Não adianta obter conhecimento,é preciso usalo !! :yaaah
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#152922 Ja assisti o filme,e um filme muito bom, te tudo a ver com seu post e tudo a ver com a vida. Vale apena assistir

quando você passa a dizer sim paras as oportunidades que aparecem o universo começa a te recompensar e te da cada vez mais oportunidades, e se você for grato por isso o ciclo continua, então comece a dizer sim, agradeça por todo o dia você acordar de manha, agradeça por ter amigos e familiares que você ama, agradeça por ter tido um dia incrivil, por ter ficado com aquela menina linda ou por ter pegado 10 na balada, agradeça e peça mais e mais, diga sim pro seu amigo que veio te chamar pra ir naquela festinha que você nao queria ir, diga sim pra sua mãe que te pediu pra ir no mercado, sim pra sua prima que pediu pra você ir ate a casa dela, numa desas oportunidades você pode encontrar uma garota maravilhosa e/ou ter um dia incrível. Diga sim, peça mais e mais coisas boas e agradeça !

Carpe Diem

Abraços!