- 01 Dez 2010, 18:07
Bom dia,ou boa tarde, ou boa noite depedendo do horario que você estiver vendo.....Significado da palavra SIM=Expressa concordância,aprovação..Ex: vista bonita,não é? Simé muito bonita...Você pode achar que é bestera que estou fazendo com este post mas leia ele todo e fale se é bestera realmente...
Bem,na certa quando você abriu esse topico você se perguntou :huummmmm Diga sim a que? A resposta a sua pergunta é: Diga sim a vida!!!!!!!
Tenho uma pergunta para você,Quando foi a ultima vez que você se divertiu ou saiu para sargear? A vida todos nós estamos vivendo ou não? A mudança é gerada aparti da conciência,mas de onde vem a conciêcia,vem do exterior? e como controlamos o exterior? com uma palavra, e a palavra é :Sim Você não pode dar uma passadinha na vida, por exemplo supoamos que você ganhou 1 bilhão de dolares,você deixaria ele la parado sem usar ele e sem gastar nada? rsrsrs Acho que não né? .Então todos os dia recebemos 24 horas que nunca se repetira durante nossas vidas e como você estar usando essas 24 horas(estar deixando ela monotona sem graça?)Se lembre que quando você diz Sim sempre acontece algum bom porque o sim sempre leva a alguma coisa boa...(não estou falando que é para você se um gay chegar para você e falar:" Quer ficar comigo gostoso" para vocÊ vocÊs dizer sim) estou falandoque tem situações que voce deveria parar pra pensar na possibilidade de dizer sim e tambem quero dizer que tem pessoas que simplesmente não vivem a vida e não aceitam do jeito que ela é essas pessoas falam:"ahhhhh a vida é um saco!!" Eu digo para você a vida é um saco se você faz dela um, não tenha medo de viver o presente não estou falando para esquecermos o passado mas não se prenda nele, quem vive no passado sempre ficara no passado e não aproveita o que a vida tem a oferecer.....olhe esse video acho que tem tudo a ver do que estou falando: [c/color]
Tradução do video
Saltador
Eu desejo que você de um passo atrás daquela borda, meu amigo
Você poderia cortar os laços com todas as mentiras
Que você esteve vivendo
E se você não quiser me ver mais
Eu entenderia
Eu entenderia
O menino nervoso, um pouco louco
Congelando sobre uma dor secreta
Você sabe que você não pertence
Você é o primeiro a lutar
Você é do tipo barulhento demais
Você é um raio de luz
Sobre um funeral
Eu sei que alguma coisa está errada
Bem, todos que conheço têm uma razão
Para dizer:
Coloque o passado pra longe
Que você esteve vivendo
Eu entenderia
Eu entenderia
Bem, ele está na mesa
E ele se foi, para codificar
E eu não acho que alguém saiba
O que eles estão fazendo aqui
E seus amigos foram embora
Você tem sido rejeitado
Eu nunca pensei que chegaria a isso
E eu
Eu quero que você saiba
Que todo mundo tem que encarar os demônios
Talvez hoje
Nós poderiamos colocar o passado para longe
Que você esteve vivendo
Eu entenderia
Eu entenderia
Eu entenderia
Você pode colocar o passado pra longe?
Eu entenderia
Viva sua vida ,você não vai se arrepender!!!!
[color=#804040](inspiração para o post foi o filme :Sim senhor com Jim carey se não assistiu você deveria Assistir) Ta aê o link para assistir ele olline http://www.armagedomfilmes.biz/?p=4572 um abraço galera seus feed são minhas maiores inspirações..............
Bem,na certa quando você abriu esse topico você se perguntou :huummmmm Diga sim a que? A resposta a sua pergunta é: Diga sim a vida!!!!!!!
Tenho uma pergunta para você,Quando foi a ultima vez que você se divertiu ou saiu para sargear? A vida todos nós estamos vivendo ou não? A mudança é gerada aparti da conciência,mas de onde vem a conciêcia,vem do exterior? e como controlamos o exterior? com uma palavra, e a palavra é :Sim Você não pode dar uma passadinha na vida, por exemplo supoamos que você ganhou 1 bilhão de dolares,você deixaria ele la parado sem usar ele e sem gastar nada? rsrsrs Acho que não né? .Então todos os dia recebemos 24 horas que nunca se repetira durante nossas vidas e como você estar usando essas 24 horas(estar deixando ela monotona sem graça?)Se lembre que quando você diz Sim sempre acontece algum bom porque o sim sempre leva a alguma coisa boa...(não estou falando que é para você se um gay chegar para você e falar:" Quer ficar comigo gostoso" para vocÊ vocÊs dizer sim) estou falandoque tem situações que voce deveria parar pra pensar na possibilidade de dizer sim e tambem quero dizer que tem pessoas que simplesmente não vivem a vida e não aceitam do jeito que ela é essas pessoas falam:"ahhhhh a vida é um saco!!" Eu digo para você a vida é um saco se você faz dela um, não tenha medo de viver o presente não estou falando para esquecermos o passado mas não se prenda nele, quem vive no passado sempre ficara no passado e não aproveita o que a vida tem a oferecer.....olhe esse video acho que tem tudo a ver do que estou falando: [c/color]
Tradução do video
Saltador
Que você esteve vivendo
Eu entenderia
Eu entenderia
O menino nervoso, um pouco louco
Congelando sobre uma dor secreta
Você sabe que você não pertence
Você é o primeiro a lutar
Você é do tipo barulhento demais
Você é um raio de luz
Sobre um funeral
Eu sei que alguma coisa está errada
Bem, todos que conheço têm uma razão
Para dizer:
Coloque o passado pra longe
Que você esteve vivendo
Eu entenderia
Eu entenderia
Bem, ele está na mesa
E ele se foi, para codificar
E eu não acho que alguém saiba
O que eles estão fazendo aqui
E seus amigos foram embora
Você tem sido rejeitado
Eu nunca pensei que chegaria a isso
E eu
Eu quero que você saiba
Que todo mundo tem que encarar os demônios
Talvez hoje
Nós poderiamos colocar o passado para longe
Que você esteve vivendo
Eu entenderia
Eu entenderia
Eu entenderia
Você pode colocar o passado pra longe?
Eu entenderia
Viva sua vida ,você não vai se arrepender!!!!
[color=#804040](inspiração para o post foi o filme :Sim senhor com Jim carey se não assistiu você deveria Assistir) Ta aê o link para assistir ele olline http://www.armagedomfilmes.biz/?p=4572 um abraço galera seus feed são minhas maiores inspirações..............