Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#151956 Sabe amigos. As vezes eu fico lendo alguns relatos de campo, e na maioria todo mundo sempre encontra uma HB10. Alguns ainda chegam a arriscar dizer que era uma HB11, 12. E sempre é mais de uma. Sempre existem várias HB10 na visões de vocês. O que eu quero dizer é simples.

Não existe HB10.
Não existe ninguém nota 10

Elas podem ser 10 de beleza. Mas muito provavelmente serão 5 em bom humor, 4 em carisma 3 em uma boa conversa. Não transformem as meninas em superdeusas apenas pela primeira impressão. Isso é o principal mecanismo para criar uma AA monstra. Quer um exemplo: você conversa mais naturalmente com uma de suas amigas UG ou aquela "HB10" que você acabou de conhecer?

Isso é psicológico. É um mal que vocês mesmos criam a partir do momento que vocês vêem aquela mulher linda. E transformam ela em um ser mitológico e intocável, em que muitas vezes por dentro, ela pode ser podre.

Imagem

Arrisco dizer que nesse mundo vocês vão encontrar no máximo uma HB9,5. Que vai ser aquela paixonite eterna. Tendo conseguindo ou não alguma história com ela. Qualquer outra que você chamar de 10 só vai estar ofendendo a ela.

Quem nunca conheceu uma HB7, mas que era mais legal que muita HB9 por aí?

Portanto quando vocês conhecerem aquela loira, linda, peituda e gostosa. Vocês vão chamá-la de HB7. Vão pensar o quanto ela é chata. O quanto ela deve beijar mal. E até mesmo que ela deve ter um CC da porra. Mas mesmo assim você vai dar a ela chance de te conhecer. E de provar que você esta errado.

Não transformem mulheres comuns em afrodites.

trancado por ser um debate fútil que não leva a nada
AlphaAttack

PUA EXPERT

#151963 po cara tambem olha veja bem quando um cara fala que a HB é 10:
ele só pode estar apaixonado,bebado ou então quer mostrar para os amigos
não acredito que exista hb10 assim como não acredito em um Alpha perfeito
enquanto a Hb varia o gosto de cada um,e isso tambem deve ser levado em consideração
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#151972 É um lance bem questionável, existir existe cada pua da à nota que ele bem desejar para a HB, a nota pra HB não se dá por inteligência, simpatia ou blá blá blá, simplesmente se dá pela beleza exterior, porque você acabou de vê-la,e só depois vai saber se ela é inteligente ou não. Se a beleza dela for superior que uma 8 ou 9 inconscientemente o pua vai dar a nota que ele desejar, mas é claro se ela for digna de um 10. Eu particularmente acredito que existem 10 sim, se não, não existiria 9, 8, 7, 6, 5 [...] Abraços :ae
ElsonDIon

Entusiasta

#152001 A meu respeito quanto a dar notas - Não faço e não e não sou a favor de dar notas, pois não somos julgadores e sim JOGADORES!

Em respeito a seu tópico - Preste bem atenção, muitas vezes nos relatos, não é que colocamos ela em pedestal deixando-a uma Deusa, quando falamos em HB10 é exatamente o que você ressaltou no tópico.

De BELEZA!

muitos e muitos daqui dão nota pela beleza..... CORRETO?

Agora quem dá nota pelos valores, pelas qualidades e defeitos, não é um PUA, porque não tem bom senso, não é justo, não sabe definir palavras de VALOR e de RESPEITO.

...
Guima

Veterano - nível 9

#152038 Eu dou a nota das HB, não pela beleza exterior delas, e sim pela dificuldade que eu vou encontrar em closar ela. Pode ser uma HB 7 de beleza, mais que é mais chata de conquistar do que uma que vocês consideram 10. Como em um jogo, há os devidos niveis, é assim que cada HB tes suas respectivas notas pra mim. :ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:Portanto quando vocês conhecerem aquela loira, linda, peituda e gostosa. Vocês vão chamá-la de HB7. Vão pensar o quanto ela é chata. O quanto ela deve beijar mal. E até mesmo que ela deve ter um CC da porra. Mas mesmo assim você vai dar a ela chance de te conhecer. E de provar que você esta errado.

massa!!! realmente deve funcionar msmo!!!

valeu o topico soh por essas frases no final!!
rick style

Veterano - nível 4

#152071 Essa nota pra mim vale somente a nível de jogo, até pq se for julgar da forma q vc está colocando dificilmente seria possivel avaliar uma pessoa por completo.. vale somente a título de base e noção.
Chillerman

PUA Avançado

#152089 não serve pra nada isso...na teoria isso serve pra relacionar o nivel de beleza fisica da HB e a proporção q sua AA deveRIA estar ...mas isso nao acontece ..muita gente coloca o numero da HB de acordo o quao ele está interessado nela, afinal..ele ja closou ...se ela beijou bem a HB 7 viro 8,5.

Outros colocam em relatos 1..2 ou até 3 pontos a mais da HB só pra se vangloriar.isso pra mim só acaba atrapalhando porque HB diferentes tem sarges diferentes.

Pra mim..há rarísimas HB 10 assim como há raríssimos mewto's (nusssss ...essa eu desinterrei kkkkkkkkkkkkk)
Kyam

Aprendiz

Veja bem. Talvez você não tenha entendido muito bem o que HB significa na verdade.

HB = Hot Baby = GG = Gata Gostosa

Isso é uma avaliação de beleza. Só! Os Artistas que ficam mudando o significado. Então, uma garota que pra você seja estéticamente perfeita é uma HB10. A silga "HB" nunca deve ser usado para designar personalidade, beleza interior, mas sim a exterior.

De qualquer maneira, eu entendi o que você quis dizer com esse artigo. Realmente, não existe ninguém 10 em tudo.
Na verdade, é isso que nos caracteriza humanos: Os erros, os defeitos! Agora nós temos qu saber lidar com isso, saber minimizar o tanto quanto possível nossos defeitos e maximizar as nossas qualidades.

Kyam.