Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#152392 Acrescentando uma reflexão que tive hoje enquanto eu almoçava carne e meus cachorros ficavam me olhando.

É BEM OBVIO!:
AS PESSOAS OLHAM PARA O QUE ELAS ESTÃO INTERESSADAS.

Começe a pesar dessa forma, tudo que ela te fizer, deve ser um IDI, sim, tudo.
Victor H.

Veterano - nível 2

#152407 O Olhar.... existe coisa mais simples do que olhar nos olhos de uma mulher ?
Mas é como se fosse o tempero da comida, olhe quando ela fala, olhe quando você fala, você transmite um confiança e um conforto incrível apenas olhando nos olhos dela, sempre olhava pra bunda e peito mas do dia que resolvi olhar nos olhos de uma gata que passou na rua, por incrível que pareça ela retribuiu o olhar !!! Ela olhou de volta !!! Ela me notou !!! Fiquei parado na rua em estado de choque acreditando que tinha super poderes...hauhauhauahuhauahua
Mas não é nada de mágico, é apenas olho no olho, suas rotinas, negs, openners, não é nada comparado a um olhar profundo e confiante.
E o KINO, você pode ser o maior PUA do mundo, mas se não tocar na garota você não come ela, alias comer é um Kino mais profundo, no começo inventava de tudo, que tinha um fio de cabelo caido, que uma mosca posou nela, tudo para poder toca-la sem gerar nenhum constrangimento, é incrível que quanto mais tocar nela mais ela fica a vontade conosco, e claro ficamos a vontade com ela.
Adorei seu tópico irie dub.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#152893 KINO, ta aí uma coisa que eu não consegui desenvolver ainda... SEMPRE esqueço de kinar e tenho percebido que isso tem sido crucial nas minhas sarges, dessa forma eu não consigo criar tensão sexual a mostrar pra guria que eu também to interessado!

Parabéns Digão, Irie e Sedu! A série de artigos ta demais!!!

Espero que venham próximos!

Abração
Kïng

Pickup Artist

#153028 Venho lendo dês do primeiro artigo de vocês, e porra, simplesmente foda. Não cansarei de dizer isso, aqui vejo três grandes pessoas que pensam nos outros. Ajudaram bastante, muito mesmo. Me esclareceu um lado que antes estava escuro.

Vlw mesmo, Os Três Mosqueteiros. E continuem assim. :ae

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#153528 Galeraaaaaaaaaa
valeu os feeds.. os feeds nos ajudam a crescer e evoluir sempre!!
lembrando que o artigo foi feito por nós 3.. Seductive, Digao, e eu!!
Méritos deles tambem!!

Valeu galera!!
felipeimagina

Aprendiz

#153766 aeew parabeens , pela postageem , poow eu fico paronoico , pensando se ela gosta do meu beiijo . agoora pensoo diferente ..
eu simplesmente nao me importo ..
alem de esse caminho ser facil , nao precisa que ficaar , lendo livros , ou praticando ...

espero que entendam .
abraçoos ;
LoLcao

Aprendiz

#157158 Porra... seus textos são Foda!!

Eu não mudaria em nada!

Vocês falam sobre oque é importante, sem perder o foco!

Eu não mudaria em nada..

Muito bom

Abraço pra todos :ae