- 05 Dez 2010, 00:49
ele só fez abrir o set e nada mais, ficou usando um bando de enlatados e blábláblá, não consiguiu ir prá lugar nenhum, se esse cara for o melhor então imagina o pior, valew !
- 14 Dez 2010, 15:06
Ele ate q eh bom, mas nao parece ser tao natural, parece algo decorado, ele força muito a conversa.
- 14 Dez 2010, 20:34
força mto a conversa,linguagem corporal sub-comunicando nervosismo, se ele estava usando o método do mystery pq ele ignorou a 2 HB qdo deveria usar isso para criar atração na primeira?..
falta mta coisa para estar entre os melhores ,primeiro ser mais natural e ter seu próprio estilo.
falta mta coisa para estar entre os melhores ,primeiro ser mais natural e ter seu próprio estilo.
- 14 Dez 2010, 20:39
tá longe...
- 14 Dez 2010, 20:56
Puazada...
Entendi que:
ele investiu a maior parte da sarge no openner da tatuagem (o openner é só pra abrir mesmo e iniciar a interação);
desculpou-se uma vez (diminuiu o valor dele);
não envolveu a amiga ou irmã que estava com o alvo, somente ao final do vídeo (isolou rápido demais, os wings ou não poderiam usufruir disso envolvendo o obstáculo);
ele perguntou o nome dela (ela deve ser instigada com a interação e querer saber o nome do pua).
Abraço
Entendi que:
ele investiu a maior parte da sarge no openner da tatuagem (o openner é só pra abrir mesmo e iniciar a interação);
desculpou-se uma vez (diminuiu o valor dele);
não envolveu a amiga ou irmã que estava com o alvo, somente ao final do vídeo (isolou rápido demais, os wings ou não poderiam usufruir disso envolvendo o obstáculo);
ele perguntou o nome dela (ela deve ser instigada com a interação e querer saber o nome do pua).
Abraço
- 15 Dez 2010, 19:48
A gente costuma sair pra discutir esse tipo de coisa? O que uma garota vai pensar de um cara que fala algo desse tipo?
No vídeo a garota perece ter mais maturidade que o próprio PUA. Pra mim ele tá mais para um iniciante/intermediário do que para o melhor Pua do Brasil.
Mais cada um tem o ego do tamanho que acredita ser
No vídeo a garota perece ter mais maturidade que o próprio PUA. Pra mim ele tá mais para um iniciante/intermediário do que para o melhor Pua do Brasil.
Mais cada um tem o ego do tamanho que acredita ser
- 15 Dez 2010, 20:08
[centro]Sinceramente!!!
Pra mim esse cara é um Beta que sabe alguns enlatados.[/centro]
Um pua de verdade age naturalmente até quando usa enlatados, não conseguia sair do opener, pediu desculpas, se apresentou antes de dar a chance dela perguntar o nome dele, estava subcomunicando nervosismo... Acho que já falaram tudo nas respostas passadas.
[centro]PS: Se esse cara é o melhor daqui do Brasil, estamos ferrados[/centro]
Pra mim esse cara é um Beta que sabe alguns enlatados.[/centro]
Um pua de verdade age naturalmente até quando usa enlatados, não conseguia sair do opener, pediu desculpas, se apresentou antes de dar a chance dela perguntar o nome dele, estava subcomunicando nervosismo... Acho que já falaram tudo nas respostas passadas.
[centro]PS: Se esse cara é o melhor daqui do Brasil, estamos ferrados[/centro]
- 16 Dez 2010, 16:20
Cara ele é fraquinho mesmo , conheço Puas que destroçam esse cara por exemplo o Mourão que não usa muito enlatado mas tem um game foda , um frame muito forte coisa que esse cara não tem.
- 16 Dez 2010, 18:05
[centro]HAHAHAHAHAHAHA
NEM TERMINEI DE VER
POR QUE NEM PRECISO HAHAHAHAHAH
Oie eu decorei uns openner e umas rotinas e eu vo ali na menina e aquele cara no carro vai fimlar e eu vo por no Youtube e vo me auto proclamar o gostosão : D
HAHAH
Deu pra rir : D[/centro]
NEM TERMINEI DE VER
POR QUE NEM PRECISO HAHAHAHAHAH
Oie eu decorei uns openner e umas rotinas e eu vo ali na menina e aquele cara no carro vai fimlar e eu vo por no Youtube e vo me auto proclamar o gostosão : D
HAHAH
Deu pra rir : D[/centro]