lucastawan

PUA Avançado

#152325 Não concordo, se não o Brasil taria com um nivel muito baixo de pua's :louco

Ele até que não é ruim, mais ele comete auguns erros, não age tão naturalmente, insiste muito no opener, ele não muda de assunto de uma forma natural, ele força um pouco, e não apresenta uma boa BL alpha.
Eu achei que ele foi bem no final quando ele mando auguns NEG's, push e pull, mais no geral ele não é muito bom.
jraluizio

Aprendiz

#152329 Rsrsrsrsrsr... A abordagem foi boa vários sheet tests da HB, ele até que se saiu bem, mas melhor do Brasil, sei não, a perna mexendo o tempo todo demonstrando ansiedade...Eu queria ver o final dessa sarge, pra tirar mais conclusões...Huhauhahuahau..E o câmera pedindo pra o cara do cigarro sentar. :sorri
rCasanova

#152972 Sou novo no forum, mas eu tenho um poco de conhecimento e pelo que percebi ele é muito robotico, se percebe claramente que é decorado, decorado é, com certeza, mas nao se pode deixar transparecer, ele foi bem mas com certeza tem melhores!

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#153048 Realmente existem muito melhores que ele , mas para dizer que é melhor tem que provar com vídeo o que é dificil de acontecer.
malpho1

Aprendiz

#153791 Muito ruim esse cara! :shii

Ele perguntou o nome dela umas 2 vezes, quem deveria perguntar isso era ela outra coisa ficou preso no opener deu muita atenção pra uma hb só do set esquecendo que tinha outra lá parada só depois de muito tempo ele percebeu isso. Ficou fazendo um monte de perguntas chatas, o que ela fazia ou o que ela deixava de fazer. que papo mais beta!

(as putas você deve tratar como damas e as damas como putas)

Outra coisa se perdeu na hora de dizer que não estava dando em cima dela me pareceu muito nervoso e consequentemente ela também estava nervosa, ele não colocou uma restrição de tempo só disse que seria rapidinho e ficou lá parado fazendo um monte de pergunta. :lingua

Ele deveria ter encenado mais o bodyrocking tipo como se se estivesse levantando da cadeira para ir embora.

Porque um dos rapazes não se levantou pra ir falar com a outra HB? Outra coisa um cara que se proclama o melhor do Brasil usando o método de outro cara não quer dizer muita coisa. :shii

Pra ser o melhor você tem que usar um estilo próprio e não essas encenações horríveis que acabamos de ver. :confuso

Nos states eles estão chamando isso de "monkey dance" Uma gíria que estão usando pra esse tipo de atuação. Em minha opinião ele estava fazendo muito esforço pra segurar ela ali e mantê-la falando. :palhaco

Nota Zero! :confuso
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#153820 Cara, para ele ser o melhor pua do Brasil isso que é foda :rolf :rolf :confuso

No inicio da sarge ele não teve criatividade de trocar de assunto,não deu atenção a amiga da hb,e a linguagem corporal dele no final da sarge parece que ele ficou desconfortavel sei la (isso porque ele deu uns toques no proprio braço, e ficou tremendo a perna ,era para ele estar bem relachado)haaaaa e perguntou o nome da hb 3 vezes ... O jogo dele não foi ruim, mas para ser o melhor pua do Brasil ta ruim sim como ja falaram tem puas aqui do forum que é melhor que esse carinha aê ....
alexsessi

#153860 Ele está muito longe de ser o melhor do Brasil, no inicio eu senti que ele estava nervoso, sem criatividade, depois ele conseguiu desenvolver legal, , mas para ser o melhor Pick up deste imenso país ele tem que saber se virar sem essas rotinas e historinhas decoradas!