Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#162262 O jogo dele até que é bom, no final ele mandou alguns negs e foi rápido para que ela não respondesse à esses negs, mas, se proclamar o melhor Pua do Brasil, hahahahaha, vai ter que comer muito arroz com feijão pra isso.

Um verdadeiro Master Pick Up Artist é aquele que a gente vê e fala: Porra, esse cara é foda, eu quero ser como ele.
Exemplos são: Mystery, Style, David X, e outros que conhecemos dos Eua.

E sinceramente, ele está longe disso. Não acredito que ele teve essa pretensão de se chamar de o melhor.
fab2080

#162834 Pra mim o cara parece um AFC que acabou de assistir à primeira temporada do "The Pick Up Artist". Escolheu um alvo bem mais ou menos (daria uns 6, 6,5), e ainda assim não conseguiu amolecer a mina (o sarge parece ter durado um bom tempo, a ponto de o cara ter cortado o video).

No mais, acho que o cara tem méritos por meter a cara e abordar mulher em um lugar não tão convencional. Mas daí pra ser considerado PUA, quanto mais o melhor o Brasil, tem que comer muito arroz-com-feijão.

Abraços!

F
Morpheus

Veterano - nível 1

#162870 Cara com certeza muitos aqui nesse forum é melhor que ele
Ele deve ter uma confiança muito grande no seu jogo pra dizer que é o melhor PUA do Brasil, mas não me imprecionou não...
bywilltof

Aprendiz

#164008 Ele parece mais um mágico, ou um vendedor, tenta gesticular racionalmente com sua vítima. BL = 0, ele não se reclina, não se "esparracha" pela cadeira. O tom aumenta sempre...

Título infeliz esse tópico.
Hypno

Aprendiz

#164139 HB não tão de alto nivel
O PUA tem uma voz fina e fala rapido demais, deveria controlar isso
a conversa parece forçada e chata
falta mais expontaneidade
sem contar que a HB ficou o tempo todo com a cerveja na altura do peito que significa uma proteção

fora isso
abordagem reugular
Hypno

Aprendiz

magnata187 escreveu:força mto a conversa,linguagem corporal sub-comunicando nervosismo, se ele estava usando o método do mystery pq ele ignorou a 2 HB qdo deveria usar isso para criar atração na primeira?..

falta mta coisa para estar entre os melhores ,primeiro ser mais natural e ter seu próprio estilo.

tem razão faltou congruencia no estilo, no papo, e nas intençoes
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#164151 Nem terminei de ver... 3 "puas" X 1 hb???? Pra ter o meu respeito tinha que ser o contrário, 1 pua X 3hbs... além de tudo falta originalidade; robô qualquer um aqui pode ser...
cadê o fim da sarge?? pq ele não postou o tocasso que na certa tomou???

SE ELE É O MELHOR DO BRASIL...

AH DEIXA!
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#165350 MELHOR DO BRASIL DE CU É ROLA NESSE OTARIO.

ele SE considera, ele e mais ninguem. coitado.

erros:
pedir o nome da HB.
pedir DESCULPAS pra perguntar a profissão dela.
ser robo e alem de tudo bate muito na mesma tecla.

é fraco, é fraco.