Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#152446 Eai guys...

* Você com essa blusa preta e branca parece que saiu da prisão, mas garanto que era a prisioneira mais linda.

* Não fica fazendo essa cara de desanimo ai não ein, pq quando eu fico irritado eu começo a beijar, morder e quem sabe até te sequestrar.

* Você daria uma ótima vampira sabia.."Olhando para os dentes dela"

* Não me faça ficar entediado, pq senão vou ter que me esforçar pra te fazer feliz, e ainda não sei se quero isso.

* Hoje sonhei que estava te beijando sabia...hmmm, ainda bem que foi só um sonho.

* Tu não vale 1 real de moeda amassada.

* Seu jeito me lembra o da minha mãe, toda autoritária e metida. Mas quando pega de jeito fica mansinha.

* Você daria uma ótima esposa...Hmmmmmm, na verdade, apenas uma boa mãe para os meus filhos mesmo.

* Seu jeito de dizer que gosta de mim é ficando com essa carinha de séria mesmo??

* Se eu chegasse mais perto de ti acho que começaria a suar frio, sabe coméqueé né, levaria um susto.

Enjoy! :louco
Guima

Veterano - nível 9

Rodrigoribeiro escreveu:* Você daria uma ótima vampira sabia.."Olhando para os dentes dela"

* Hoje sonhei que estava te beijando sabia...hmmm, ainda bem que foi só um sonho.

Essas realmente foram as melhores. :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#152499 Alguns negs nesta lista já mostram um pouco mais de interesse não serviriam para alguns tipos de HBs nota alta.
Mas valeu por compartilhar.

Abs,

Michael F.
irie dub

Veterano - nível 10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
essa eu usaria numa hora que a hb tivesse se achando, só pra abaixar a bolinha dela ¬¬

neg é mto comedia.. as vezes acho que pego pesado!
mto bom rodrigaooo...

abraçoooooo
ShooT

Aprendiz

#152583 Ótimas frases man,inclusive acho q vo usar uma delas hoje :)

PS:Seu jeito me lembra o da minha mãe, toda autoritária e metida. Mas quando pega de jeito fica mansinha.
pega a mãe de jeito lol :o