Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fehPB

#152535 Saudações Sedutores.

Estive pesquisando e analisando o Direct e cheguei ao climax de afirmar que esse tipo de game é ''eficiente" apenas nos Puas com aparência privilegiada, alguém me dá um parecer sobre isso? :ajoelhar
Victor H.

Veterano - nível 2

#152543 Discordo !!!
Quem é realmente é obcecado com a beleza somos nós homens, as mulheres preferem mais um cara com um bom visual, com uma boa aparência visual do que um propriamente bonito.
Da uma olhada nas fotos de Mystery, ele é bizarro, tem 1,90m e usava botas de plataforma ou o Neil Strauss, ele é careca, e esses dois foram considerado os melhores PUAS do MUNDO, e são feios. Nas festas que eles faziam as mulheres chegavam a colocar os números de telefone no bolso deles isso sem eles abrirem a boca, tem Direct melhor do que isso ?

Mas é claro, teve ter uma boa aparência visual, não adianta ser lindo e ir em uma festa de chinelos Havaianas e roupas velhas e esperar ser o garanhão do pedaço.
Kïng

Pickup Artist

#152580 Na moral? Cansei de ver tópico assim. A pessoa associando Direct com aparência, sendo que os melhores jogadores nesse quesito não são lindos.
Pow cara, onde tu andou pesquisando direct? Acho que você nem deve saber como se joga em Direct, só por essa pergunta aí. Já testou? Já viu os relatos de campo por aqui dos caras que jogam direct? Tem tanto post aqui no fórum que diz sobre isso: que aparência propriamente dita não envolve no jogo direto.

Vamo pesquisar um pouquinho mais, antes de sair perguntando. :ae
Sharkx

Pickup Artist

king08 escreveu:Na moral? Cansei de ver tópico assim. A pessoa associando Direct com aparência, sendo que os melhores jogadores nesse quesito não são lindos.
Pow cara, onde tu andou pesquisando direct? Acho que você nem deve saber como se joga em Direct, só por essa pergunta aí. Já testou? Já viu os relatos de campo por aqui dos caras que jogam direct? Tem tanto post aqui no fórum que diz sobre isso: que aparência propriamente dita não envolve no jogo direto.

Vamo pesquisar um pouquinho mais, antes de sair perguntando. :ae
2
gutocbs

Aprendiz

#152617 Aparencia ajuda, mas não apenas no direct e não é o tópico de maior importancia na sedução.

Em um primeiro momento, ao executar o opener, a BL e o Inner-game são os tópicos de maior importancia - porém não os únicos - no jogo direto.

Pesquise mais sobre o jogo direto :ae

Abraços
fehPB

#153100 Ok, entendi, vou me aprofundar..
Obrigado a todos... :yaaah
Willi Sky

Veterano - nível 9

Sharkx escreveu:essa dai embaixo e um dos melhores puas do direct game se tu achar ele bonito entao deve ser verdade mesmo direct so funciona pra pessoas bonitas
Imagem

Ele é um gatinho (L)
Soft

Veterano - nível 8

#153265 Se eu falar que aparencia não ajuda vou estar mentindo. Pra nós que somos iniciantes, uma aparencia privilegiada vai nos render mais closes no começo..
Mas como já mostraram acima, tem varios puas feios pra caralho que jogam direct (:
David x é o cara
hahaha