Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

-VLaD-

Veterano - nível 1

#153167 eh .. acho que a conclusão mais construtiva foi essa ...
fikei 30 dias .. 30 DIAS sem bater uma pra perceber que a melhora eh significativa se vc fika apenas sem bater por uns 3 ... mas valeu a experiencia!
Fon

PUA EXPERT

#153244 Caramba Vlad! adorei o teu tópico! principalmente porque ele está baseado em sua experiência pessoal.
Eu também reciclei alguns hábitos relacionados a drogadição(alcool e outros) e percebo claramente o benefício disso.
Ainda não aboli totalmente o álcool totalmente mas evito ficar muito bebado, ou ingerir muito alcool. Ele ajuda a envelhecer por causa do processo de desidratação do corpo e compromete a função neuronial(assim como outras drogas). O que na idade que tenho, 21 anos, é altamente preocupante pelo motivo de que o cérebro se desenvolve, em média, até aos 26 anos.
Quanto a punheta, esse tópico veio a calhar para mim.
Voltando às drogas... fiquei mais de um mês sem usar nenhum tipo de droga e a última vez que o fiz foram
apenas DOIS goles de cerveja. Hoje, tirando esses dois goles de cerveja, estou há quase 2 meses sem usar nada.
Agora conciliando com a volta ao fórum e aos estudos PU certamente a vida sexual também vai melhorar mas melhorar a saúde foi um passo determinante nesse retorno.

Grande abraço
brunck

Aprendiz

#153256 Pura verdade.... Ser homem é assumir as responsabilidades por seus atos ............ e NÃO BATER PUNHETA.
Punheta é coisa de homem no cio e sem mulher. Só um homem totalmente sem mulher precisa de punheta.
caio_sp

PUA EXPERT

brunck escreveu:Pura verdade.... Ser homem é assumir as responsabilidades por seus atos ............ e NÃO BATER PUNHETA.
Punheta é coisa de homem no cio e sem mulher. Só um homem totalmente sem mulher precisa de punheta.

Não brunck...

Punheta é saudável velho... Tem que bater de vez em quando... Vc não pode ficar períodos muito longos sem ejacular!

o que não é aconselhavel é bater todo dia... mas isso é só a minha opinião, não sou dono da verdade!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#159462 Mystery recomendou se masturmar 1 vez na semana, isso aumenta a Energia....

o problema é que sua saude ao longo praso vai pro pote, como ja explicou caio....

mysteri ficava uma semana sem se masturbar, mas no projeto rolliwood da pra entender

que o cara transava todo dia.... Entao na minha opinião, só fica sem se masturmar se vc conseguir

transar todos os dias rsrsr
don almerix

#159481 Ótimo assunto pra se por em pauta!!

eu tenho um problema com a punheta, sou viciado!! é serio todo dia bato pelo menos umas 3, assistindo safadas.com, xvideos, etc. hehehehehe
e olhe que tenho 21anos!! será que isso pode ta me atrapalhando?? meu grau de relações poderia ta muito melhor.
Arcano

PUA EXPERT

#159676 Eu gostei do teu post cara , eu pareii mais com a bebida ... eu nunca fuii de beber mesmo , faço musculação , pratico esportes estou em forma + oq eu acho mais dificil é a punheta SUAHSUAH ' é claro que depois de bater um vc fica meio lerdo penssando que porra sujei meu pau e minha mão toda kkkkk + depois de um banho gelado vc fica melhor , rs ... vlw :legal
Ramalhov

Aprendiz

#160553 Muito bom o que você falou sobre a masturbação, o que volta ser um problema(como mystery fala) pois inves de você está saindo com seu amigos, estudando, ou falando com uma mulher(melhorando o seu jogo), você tá trancado no banheiro sentando se masturbando, e uma médica falou que para os homens até 18 anos é muito ruim ta se masturbando direto, pois no futuro pode ocasionar cancer de prostata,e aos mais velhos (de 30+) é bom pois diminui as possibilidades de cancer. Então dependendo da sua idade, masturbesse menos(de 18- apenas 2 por mês), ou mais(30+ 2 por semana)