Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vivacity

PUA EXPERT

#160683 GRANDE tópico ! Eu venho me masturbando frequentemente, quase todos os dias. Vou lançar o desafio de ficar de 3-5 dias se me masturbar (se conseguir ficar mais também eu me agradeço). Não vou ter nada a perder com isso, e sim só a ganhar. Se eu e todos adotarem esse pensamento para com nós, garanto que muitas coisas vão melhorar.

Principalmente quando avistarmos uma HB linda, nós vamos querer partir pra cima. rs

E outra, acabei de bater uma aqui, e estou me sentindo com sono, sem energia, com uma pu** vontade de ir dormir, então vamos tentar mudar esse hábito. Garanto que muitos usuários do PuaBase tem esse problema com punheta e papapa

Vamos no conhecer um pouco mais e ver o que nós realmente somos sem ela. Vamos quebrar essa rotina que o Vlad disse e vamos ser um pouco "nós mesmos". Como eu gosto de dizer: Vamos sair dessa matrix e cair na real.

Abraços e valeu pelo belo tópico.
rafamau5

Veterano - nível 9

#162040 Tópico interessantíssimo meu velho
poo
eu acho que força de vontade acima de tudo , principalmente pra reduzir a punheta
mas ai o lance da bebida é bem interessante , vale ressaltar que não é preciso parar de tudo
se você começa a alternar a bebida com um refri ou água isso impede ou reduz muito sua tonteira
permitindo que você esteja bem preparado pra interagir numa sarge e conseguir o seu objetivo

outra coisa que é engraçado , diferença entre cerveja e vodka por exemplo
a cerveja é uma bebida mais depressiva por isso te deixa mais relaxado e às vezes dá até sono
já a vodka e whisky por exemplo te deixa mais alerta e mais disposto =)
abraços , valeu ai

Criador do tópico

-VLaD-

Veterano - nível 1

don conejo escreveu:Acontece que quando criamos um hábito que nos causa uma sensação, as células do nosso cérebro se acostumam com aquilo, criando até uma certa dependência.

Ao notar que se caiu numa zona de conforto e que tais sensações ficaram cada vez mais sem graça, cabe a nós interrompermos esse processo.

Feito isso o corpo cria novas células a procura de sensações parecidas com aquelas das quais tu (ou teu corpo) estavam acostumados\dependentes. Nessa brincadeira biológica passamos a desenvolver novas habildades, percepções, pois foi dado um importante passo para controlar melhor a mente e o corpo, e o cérebro nos recompensa.

PERFEITO - Don Conejo você explicou exatamente oq rolou comigo
SuperL

Aprendiz

#180234 kkk

punheta eh so pra emergencias, do tipo "to mt puto, vo bate uma pra relaxar"

ou entao qnd voltar da balada, sem KC, bate uma e vai durmir pra eskecer...

kkkkkkkkk

e nao ter como parceira sexual, sua mao...
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#180275 Acho que o projeto hollywood do Mystery foi uma prova disso [como foi dito anteriormente aqui]. Meio que prova a necessidade do macho de por sua semente na maior quantidade de fêmeas possível [instinto animal]....por isso que existe a nossa necessidade de comer várias mulheres. mesmo namorando, casado, etc... o homem sente isso... não tô generalizando....[até pra não gerar discussões].
:ae
O Rei

Veterano - nível 8

#180389 Cara isso é uma coisa muito díficil acho que todos sabem neh rsrs
mas eu ja tive a minha experiência, e tudo oq falaram sobre a masturbação é verdade
guando eu não me masturbo por um longo período, sinto muito mais tezão guando saío pra sargear o que me dá mas energia e disposição,
agora o resto eu já acho que é uma questão de apego
a pessoa que se apega a uma coisa, ficam meio que escravizadas a aquilo, é como se estivesse apaixonado, a pessoa não consegue ver que existem outras mulheres melhores ou coisas melhores para se fazer