Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#152785 RWies, você fez uma excelente escolha! ;)
Eu não tenho duvidas! Muito obrigado pelas palavras direcionadas a mim.

Você é um cara muito querido. Vamos entrar em algumas confeções aqui... HAHA... eu te achava um filha da puta, chato, escroto, merdinha, baixinho branquelo. Mais isso só diz jus de que não podemos julgar as pessoas pela aparencia, hoje até te acho bonitinho, serio! Pua nota 7,2... :parabens
Enfim, depois de conhecer o coração generoso e a inteligencia total de um futuro medico, encantou-me...
Aquele tópico que você tá nos EUA, quando vi aquelas fotos, logo pensei: Nossa esse é o RWies moderador fodão cheio de querer mandar em tudo que eu vejo por aqui ?

HAHAHA... To falando mesmo, agora você não pode me banir mais! :yaaah

Valeu por tudo, simplesmente não abandone agente! ... E como você disse o futuro é incerto, mais claro, nós podemos direcionar nosso futuro para onde quisermos.
E eu quero chegar muito longe no PICK UP, alhais, eu vou chegar muito longe no Pick Up.. eu espero poder mostrar um dia pro mundo e pro PB.com umas coisas que criei.. você vai ser um dos primeiros ! - Só falta testar.

E para finalizar, os mais sinceros abraços para você, e que tenha muito sucesso.
LOVE U!
mourão

Pickup Artist

#152788 Velhão , creio que a tua decisão é mais acertada, pois, tava parecendo uma profissao , ser adm do forum...
e quando algo se torna meio que uma obrigaçao , e nao um prazer , as coisas nao caminham bem...

sei que ja tivemos uns arranca rabos por ai , mas sinceramente te desejo o melhor!!

Sucesso!

Abraços do Mouretxy!
Akira7

Veterano - nível 4

#152841 grande escolha Ronaldo.

realmente achei estranho qndo vc veio jogar conversa fora no msn, mas existem momentos q vc deve estabelecer suas prioridades na vida. O PUA é foda, não tem como negar, mas tem coisas q ainda são maiores.

Não vou negar q no inicio tbm achei vc um pé-no-saco com sua linha-dura e implicancias, mas sei q seus esporros são para me ajudar
huahuahuahuahuahuahua

Vamos sargear juntos mais vezes brother!
Still

Veterano - nível 9

#152923 Quando vi o tópico,lembrei da despedida do kenzo!

Bem,eu nunca gostei de despedidas...ainda mais de um membro tão notável como você!
Apesar de nunca conversarmos(ok,no maximo um ''oi'',acho que nem isso né?),eu nunca vi você como um tirano aqui no fórum,as vezes ficava irritado com uma atitudes suas,mas,era para o bem dos membros e do fórum,claro!

Sei que tomou a decisão certa aqui,e que independente do que você for seguir,eu te desejo muito sucesso!

Um abraço,RWies!

Still :ae
playstation

Aprendiz

#152960 Medicina é complicado hein. Concluir o curso, pior ainda. Vida social só atrapalha os estudos... São coisas pra gente q tem tempo pra jogar fora. A vida é curta e muita gente não tem noção
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#153106 A DESPEDIDA DE RWIES - ZERA GRAVOU

RWies! Não vá!
Eu preccccciiiiiisssooooo de um compaheiro! :)
hahahahahha

Puta merda cara...
Eu não quero que você fique longe da gente não!
Você é o nosso filho pródigo!
Cacete!

Pelomenos sobrou o Canalha do Magaiver na Moderação pra putariar isso aqui ainda! ihihihihihihi

Tamo junto, parceiro! Não importa mais a distancia nem a morte.

Abraz do seu fã
ZERA
rodrigo20

PUA EXPERT

#153115 Bah Ronaldo ,po cara acho uma pena,mas enfim a vida é sua e só discordo de uma coisa tua,po velho tu não foi tirano,só agiu certo,pq é uma pena que hoje o fórum tenha tantos users ruims digo no sentido de não colaborarem com a rapaziada.Enfim cara sucesso pra ti na tua vida,que tu alcance os teus objetivos e agradeço de coração pelo o seu material de leitura fria e por outros tópicos teus como o por onde começar,aquilo que me guiou dentro do mundo PU.
Abraço e td de bom campeão.
bertoleza

Veterano - nível 8

#153150 Te sargear?

DROGA, ELE DESCOBRIU!! :bravo

Pow, cara, odeio despedidas...vc tomou uma boa decisão, mas vai fazer muita falta aqui pro fórum...Acho que vc é um dos caras mais queridos por aqui, é uma pena... :( ...Mas o Magaiver tá botando órdi direitinho aqui na coisa..

Mas blz, se centre nos seus objetivos e apareça de vez em quando, pow... :chora

Beijinho nas têmporas da Bertoleza.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#153181 Primeiramente, gostaria de deixar claro que me sinto honrado ao poder ver o meu nome sendo citado.

RWies,

Você é o tipo de cara que consegue meu respeito de imediato. Você tem ambição, tem espírito de liderança e sabe exatamente o que fazer quando sabe exatamente o que quer. São características admiráveis. Admiráveis e raras. Mais raras do que admiráveis, eu diria.

Muitos simulam essas características citadas, por isso que algumas vezes há a falsa impressão de que elas são abundantes na sociedade. Depois de algum tempo, você começa a ter um "olho clínico" e facilmente percebe quem realmente as tem e quem simula.

Você está de parabéns, porque sem dúvidas as tem dentro de si. E eu espero que você desenvolva-as cada vez mais.

O céu é o limite cara!

Dá muito bem pra ser um médico super bem-sucedido e ainda ser um grande PUA que ajuda outros que querem chegar a ser um. Eu conheço um assim, e posso garantir que ele tem muito sucesso nas duas áreas. Quando olho pra ele, lembro de você.

Existem caras que nasceram bons em apenas uma coisa e acabam fodendo com ela....
Outros nasceram bons em tudo e acabam fodendo com tudo...
E, no final, sobram aqueles que levam ao máximo suas habilidades e inteligência e não fodem com nada.

Esses são os que fazem história. :D

Abração!

-JC#1