Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pat0x

Aprendiz

#153246 Grande Fenômeno!
Partilhamos de semelhantes ideias no tocante à direção do forum.
Tudo na vida tem uma fase e sempre buscamos melhorar e evoluir nossos pensamentos, destinos, desejos e sonhos.
Aonde quer que esteja, sei que você estará sempre disseminando seus conhecimentos na arte venusiana com o intuito de ajudar os que necessitam (parece até fala de igreja né?).
Eu conheço muita gente, considero poucos; você é um deles.

Um abraço!
Tamo junto sempre!
Versago

Veterano - nível 9

RWies escreveu:Oi pessoal...

Tudo belezinha?

É, muita gente já lotou a minha caixa de MPs perguntando o que aconteceu. Bem, eu agradeço aos usuários que as mandaram. É sinal de que mesmo aparentando tirania eu sou querido por vocês! :)

Tudo bem, como vocês podem notar aí do lado, eu não faço mais parte da equipe de moderação. Foi uma escolha minha, bem pensada, e nada impulsiva.

O tempo passa, galera. A cada dia eu me vejo mais velho e mais encalacrado com algumas escolhas que eu fiz na minha vida.

Eu pretendo me tornar um médico, realmente. É um propósito na vida. Pretendo disseminar o conhecimento dos artistas venusianos da melhor maneira possível. É um propósito no jogo.

Na moderação do PuaBase eu tinha que ser inflexível, esconder minha verdadeira vontade em prol da ordem e do que era certo. Reflexo disso é que nem os meus workshops escaparam da letra fria das regras.

O PuaBase me foi passado pelo Kenzo antes de ele viajar para o Japão. Foi uma honra, mas, como disse Bem Parker, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Para muita gente, deixei de ser o RWies para virar “O Moderador”. Passei a me sacrificar em prol de uma causa que eu apoiava.

Infelizmente, isso foi me desgastando. A cada dia eu me pegava pensando em uma solução para alguma coisa no fórum. Notei que não é essa a vida que eu quero. Não quero ficar à frente de um computador, saindo apenas para conquistar pessoas.

Quero sentir o sol no rosto, o frescor da brisa, rir sem motivos.

Quero poder errar.

Não conseguia fazer isso enquanto moderador.

Recentes eventos, tanto no fórum quanto na vida, me fizeram refletir, e, hoje, requisitei ao Magnus o meu desligamento.

O PuaBase agora é do Magnus, galera. Ele está bem encaminhado.

Continuarei entre vocês, vez por outra, mas não sintam mais medo, se não, eu ficarei triste e chorando – hahahaha :)

O fórum me ajudou muito, muito mesmo. Entrei como um PUAzinho, e hoje, saio aclamado por vocês como PUG. Quem sabe o próximo passo não é um prêmio Nobel ou aclamação mundial como MPUA? Tudo pode acontecer, amigos!

Gostaria de agradecer, em especial, a certos usuários...

Agradecimentos-

- Versago, meu padawan junto com o Dissoluto. Você tem futuro, rapaz!

-

CARA NÃO SABE A HONRA QUE FOI SER SEU ALUNO JUNTO AO DISSÔ
consegui os conhecimentos Jedi e os Conhecimentos Sith de uma só vez sou um agente duplo :legal
Enfim os teus conselhos e conhecimentos me ajudaram demais.

RWies escreveu:Não sei o que o futuro nos reserva. Estamos todos em uma sala com muitas portas, e cada um de nós tem uma chave. A porta que ela abrir nos servirá perfeitamente. Não sei qual a minha, mas tenho certeza de que tudo que cada um de vocês falou para mim vai fazer a diferença nas minhas escolhas.

Agradeço, de coração, a todos.

Boa sorte a cada um de vocês em suas jornadas!

R.W.

Agora falando como Amigo e não mais como aluno boa sorte na tua trajetória não digo só em relação ao Pick Up, mas em relação à vida torne se o Médico com que tanto sonha e sim
corra atrás dos seus 3 Prêmios Nobel

Abraços Versago :ajoelhar
-VLaD-

Veterano - nível 1

#155577 Caralho Blau .. ta uma melação isso aki ein!

Qdo estiver com as enfermeiras no gatilho traz aki pro 21 que esse fetiche ainda ta faltando na minha lista.

;) realmente fikar no pc satura agnt ...

mas eh fase tb.. fika fora 2 meses ai vc volta com tudo mais 2 meses ... normal, relaxa q dexar de ser canalha vc nao vai... eu sei pq eu tentei ........................... mintira

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

-VLaD- escreveu:Caralho Blau .. ta uma melação isso aki ein!

Qdo estiver com as enfermeiras no gatilho traz aki pro 21 que esse fetiche ainda ta faltando na minha lista.

;) realmente fikar no pc satura agnt ...

mas eh fase tb.. fika fora 2 meses ai vc volta com tudo mais 2 meses ... normal, relaxa q dexar de ser canalha vc nao vai... eu sei pq eu tentei ........................... mintira

Orgias com enfermeiras?

AÍ SIM VI VANTAGEM!

Mas não servem as veteranas da unifesp/usp?

:P
ancientmaster

Veterano - nível 4

#157428 Sou fiel ao pensamento do grande Ben Parker de que "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

E acho que você deve mesmo é abrir mão se aquilo está te pesando e te fazendo mal!

agradeço aos seus relatos e material oferecido aos aspirantes PUA

mas num some não.