- 09 Dez 2010, 21:56
"A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem."
(Josh Billings)O que é ser um Pick Up artist? O que é a arte da sedução?
Toda a vez que eu vejo a arte da sedução eu vejo como uma porta que se abriu para nós...após uma imensa roleta de probabilidades impossiveis girar a fortuna caiu no colo de alguns homens, porém estes não aproveitam essa sorte, a desperdiçam, desperdiçam esse valete nesse imenso jogo de cartas chamado VIDA. De fato a fortuna dos homens geralmente é criada por estes próprios e não pela vida. É saber jogar com as cartas que tem. Em vez de amaldiçoar a sua sorte, seja pelo seu passado ou pela sua atual situação, analise e jogue com o que tem para mudar seu destino...use essa poderosa carta que lhe foi entregue: A comunidade da sedução. Jogue com ela.
A pessoa de Rwies é um exemplo desta afirmativa de Josh Billings, apesar de ter sofrido peripécias na vida que fariam muitos desistir este continuou, em vez de amaldiçoar a própria sorte,acima de tudo este pegou a carta mais ruim que lhe foi entregue desde o nascimento e a transformou em uma carta boa ( inclusive com direito a uma bela Hired Gun
). Analisar um amigo é uma tarefa complexa, é preciso enxergar e falar coisas que outros não enxergam. É estar ao lado nas horas em que todos estão contra e nas horas boas também. O que eu percebo de Rwies não é apenas um PUA e sim um SER HUMANO. Ser uma máquina é algo simples, ser alguém que entende a beleza desta arte e sabe não apenas seduzir mulheres mais também transformar vidas é algo difícil.
Botar a culpa no destino é algo simples...as pessoas tem essa tendencia. Quando tudo parece piorar a cada dia "culpados" surgem em todos os lugares, porém apenas a reflexão crítica direcionada para o seu próprio eu é que poderá lhe dizer de fato o que esta ocorrendo. No bullying isto é mais do que uma verdade, geralmente a vítima de bullying culpa a turma, os outros, culpa a todos por estar sofrendo, porém não analisa que a origem de seus problemas vem em grande parte de si próprio, de não saber que se está jogando certo.
"Mais como saberiam se não conhecem o jogo Titio Sarta?" - Pergunta alguém.Entende porque eu digo que a comunidade da sedução é um valete? Uma probabilidade que acontesceu pelo acaso da vida para melhora la? Reflita quantos homens a esta hora dariam a vida para saber que podem seduzir qualquer mulher que queiram se souberem como faze lo? Quantos homens observam belas mulheres de longe como mendigos observando carros luxuosos através de uma vitrine? Mendigos da própria existencia, se rebaixando por um pouco de atenção...observando aquelas mulheres como miragens? Nós tivemos a sorte de podermos mudar nossas vidas. Uma carta extra nos foi dada, e infelizmente muitos desperdiçam esta carta. Por preguiça ou medo de tentar o novo desistem...jogam a fortuna no lixo. Infelizmente a vida só nos mostra portas, nós é que devemos atravessa las.
Eu sei disso pois sofri bullying, sei como é estar no outro lado do rio. No país dos betas segundo Style. Muitos que leem esta mensagem sabem o que é ter que recorrer a masturbação mental e física para aliviar as dores de um dia sem aquela ou aquelas mulheres desejadas. (Não sejamos hipócritas - se você está aqui é porque teve algum problema relacionado a mulheres ou pessoas. A realidade é que existem naturais pelo mundo que são melhores do que muitos MPUAS. Nós simplesmente não os conhecemos porque eles nunca precisaram da comunidade). Porém eu fico feliz em saber que muitos assim como eu superaram, aproveitaram esse valete que a vida lhes deu e souberam serem donos de seu destino, entre eles temos nosso amigo Ronaldo.
Caras saibam ser donos de suas vidas...aproveitem essa chance e não a disperdicem...respirem o ar puro sintam a o sol, e acima de tudo tenham um sonho e corram atrás dele, pois assim a vida tem um sentido. Não tenham o medo de errar, pois é no erro que se aprende. Um homem não é medido pelas vezes que ele cai e sim como ele se levanta.
Blauzinho sucesso pra ti seja pegando as veteranas da Unicamp, ou indo atrás de ruivas pelo mundo. você começou a entrar em uma nova viagem da qual o destino só você saberá!
Abraços e bjunda do tio oliver na nadega esquerda! (Não podia faltar! haha)