Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#152704 Oi pessoal...

Tudo belezinha?

É, muita gente já lotou a minha caixa de MPs perguntando o que aconteceu. Bem, eu agradeço aos usuários que as mandaram. É sinal de que mesmo aparentando tirania eu sou querido por vocês! :)

Tudo bem, como vocês podem notar aí do lado, eu não faço mais parte da equipe de moderação. Foi uma escolha minha, bem pensada, e nada impulsiva.

O tempo passa, galera. A cada dia eu me vejo mais velho e mais encalacrado com algumas escolhas que eu fiz na minha vida.

Eu pretendo me tornar um médico, realmente. É um propósito na vida. Pretendo disseminar o conhecimento dos artistas venusianos da melhor maneira possível. É um propósito no jogo.

Na moderação do PuaBase eu tinha que ser inflexível, esconder minha verdadeira vontade em prol da ordem e do que era certo. Reflexo disso é que nem os meus workshops escaparam da letra fria das regras.

O PuaBase me foi passado pelo Kenzo antes de ele viajar para o Japão. Foi uma honra, mas, como disse Bem Parker, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Para muita gente, deixei de ser o RWies para virar “O Moderador”. Passei a me sacrificar em prol de uma causa que eu apoiava.

Infelizmente, isso foi me desgastando. A cada dia eu me pegava pensando em uma solução para alguma coisa no fórum. Notei que não é essa a vida que eu quero. Não quero ficar à frente de um computador, saindo apenas para conquistar pessoas.

Quero sentir o sol no rosto, o frescor da brisa, rir sem motivos.

Quero poder errar.

Não conseguia fazer isso enquanto moderador.

Recentes eventos, tanto no fórum quanto na vida, me fizeram refletir, e, hoje, requisitei ao Magnus o meu desligamento.

O PuaBase agora é do Magnus, galera. Ele está bem encaminhado.

Continuarei entre vocês, vez por outra, mas não sintam mais medo, se não, eu ficarei triste e chorando – hahahaha :)

O fórum me ajudou muito, muito mesmo. Entrei como um PUAzinho, e hoje, saio aclamado por vocês como PUG. Quem sabe o próximo passo não é um prêmio Nobel ou aclamação mundial como MPUA? Tudo pode acontecer, amigos!

Gostaria de agradecer, em especial, a certos usuários...

Agradecimentos- ElsonDIon, um grande artista venusiano, que rompeu as barreiras do relacionamento e me ensinou que sempre temos um caminho para continuar.

- Seductive, o cara mais generoso e altruísta que eu conheci. E olha que vindo de mim isso é muito, rapaz!

- Magaiver, o canalha que me faz gargalhar via MSN. Vamos sair juntos dia desses, canalha!!!

- Zera, o cara que realmente me inspirou, com seu jeito humilde e pacato, que esconde um fervilhante cérebro, repleto de teorias e ideias.

- Lilly Allen, a nossa “tia”, que é uma grande amiga – e que tem que cuidar bem do amigo que eu vou te mandar!

- JC#1, um carismático nato, que me incentivou a nunca desistir dos sonhos.

- Menarik, o cara que começou sendo meu inimigo declarado, e hoje, depois de todos os ressentimentos resolvidos, é praticamente um irmão.

- Seduce, um meio que aprendiz, que me dá orgulho em todas as conquistas!

- Pat0x, o nosso Pick-Up Adevogado! Consultoria jurídica sexual grátis?

- Versago, meu padawan junto com o Dissoluto. Você tem futuro, rapaz!

- Dissoluto, aquele que trilha o mesmo caminho que eu. Vamos continuar nossos projetos! Yeah!

- Sartório, começou me ajudando com shit tests e hoje me ajuda em projetos paralelos, voltados à vida, e não ao jogo!

- Keekgeek, um grande homem, que vive sua vida sem pensar no que os outros vão viver. Me apresenta o Mystic, cabrão!!!

- Gabibeck, Perséfone e Bertoleza, por tentarem me sargear hahaha

- Aos meus três wingmen mais queridos: Alex Dovetail, Evans e –VLaD-, que me incentivam e apóiam em todas as minhas infindáveis cruzadas, além de entenderem as burradas que eu faço costumeiramente.

Não sei o que o futuro nos reserva. Estamos todos em uma sala com muitas portas, e cada um de nós tem uma chave. A porta que ela abrir nos servirá perfeitamente. Não sei qual a minha, mas tenho certeza de que tudo que cada um de vocês falou para mim vai fazer a diferença nas minhas escolhas.

Agradeço, de coração, a todos.

Boa sorte a cada um de vocês em suas jornadas!

R.W.
Perséfone

Aprendiz

#152710 Deuses, eu acho que decisões drásticas me acompanham onde quer que eu vá.
Tá bom, não precisava sair só pq eu vou começar a frequentar aqui, seu surtado u_u

Brincadeiras à parte, se foi uma decisão bem pensada, tem todo meu apoio e desejo de sucesso.

PS.: E eu não te sargeei.
Tu saberia, se eu tivesse tentado u_u
Evans2012

Aprendiz

#152712 Wies... vc sabe que eu assino embaixo desse texto que vc escreveu.

O pessoal dos "fóruns da vida" deixa de lado os ensinamentos do PU pra ficar AQUI SENTADO LENDO E ESCREVENDO LIVROS E RC'S, o que é O OPOSTO DO ENSINAMENTO PU.

Não sei, realmente, aonde está escrito nos livros de sedução que ser um pua é ter 10000 posts.

Não sei onde tá escrito que ser pua é perder a vida dentro de casa

Eu li que ser pua é sair de casa e conversar com quem vc se sentir atraído... eu li que ser pua é aproveitar a vida

Mas eu sei que os senhores vão ler a mensagem do wies, ler a minha mensagem.... responder o tópico com um ... "legal Wies, vai dar saudades".... SÓ PRA GANHAR +1 NOS POSTS, clicar no link PUA BASE, e ler mais um relato mentiroso

Tempus fugit, galera, acordem.
ElsonDIon

Entusiasta

Quero sentir o sol no rosto, o frescor da brisa, rir sem motivos.

Quero poder errar.

Sábias palavras! Todos nós queremos, ao menos quem quer ser HOMEM LIVRE!

Foi sua reputação de tirano que aliviou muitas intrigas e apartou muitos aqui dentro RONALDO!

Não te vejo como um tirano, mais sim como HOMEM-GAROTO que quer ser livre, sem preocupação, quer ser livre para poder errar.

QUER SER LIVRE PARA TORNAR-SE HOMEM CAPAZ DE ENXERGAR A VIDA!

Nós artistas de sedução temos um caminho a fazer, um destino a zelar!

nós artistas um dia faremos como você!

Cresceremos como pessoa, como SEDUTOR e sairemos da nossa casa (PUABASE) para sermos independentes de nosso próprio jogo cujo chamado de " VIDA"....

Espero, é um objetivo, poder convidar a todos os grandes amigos para meu casamento.....Com Certeza estará na lista dos convidados TOP's ...

Não me esquecerei do cafézinho hein!

Agradeço tudo e toda sua participação que tanto nos ajudou meu caro AMIGO!

SUCESSO........

Lembra-se?

Sorte é para fracos frustrados e jogadores da MEGA-SENNA!

SUCESSO pra ti meu caro!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#152725 É uma pena que tu esteja saindo da moderação RWies, mas acredito que tu pensou bastante e escolheu o que era melhor pra ti!

Obrigado pelo que fez na moderação!

Espero que tu tenha sucesso nas escolhas da tua vida e vê se não some do fórum! hhaha

Abraço cara!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#152726 Vejo aí um futuro parceiro de profissão. Quem sabe não nos encontramos em algum plantão por aí?

Bem, quanto a tirania, ela sempre causa atrito e desgosto mesmo.

Muita capacidade com uma pitada de sorte, aí não tem erro. Passar em medicina não é tão difícil quanto os 6 anos que tu vais passar à fio, então, apesar de eu não ser cristão, deixo uma mensagem aqui...

[centro]QUANDO TU PENSAR QUE AS COISAS ESTÃO DIFÍCEIS, VEJA ESTE VIDEO:[/centro]

Te vejo no topo, camarada.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#152727 Bem, a unica coisa que posso dizer é boa sorte :ae :ae na sua vida,, quando entramos no forum cada um vai tentar sua melhora e é isso que acredito que você vai fazer......
você falou: "Não sei o que o futuro nos reserva" (eu acho que é isso que faz da vida interessante).....

Um abraço e boa sorte Rwies, apesar de não conhece-lo muito bem...