Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
razec

Aprendiz

#152732 RWies,

Apesar de não ter tido muito contato contigo, sei que não é fácil tomar a decisão que tomou.

Quanto a ser tirano aqui, acho que foi necessário. Apartou muitas brigas e organizou muita coisa aqui. Sei que muitos não gostaram do seu comportamento como moderador, mas acho que todos fariam a mesma coisa.

Um dia teremos de abandonar o fórum, mas cedo ou mais tarde, pois temos de seguir com a nossa vida, com os nosso sonhos. O que posso te desejar é apenas boa sorte na tua jornada.

Um abraço. :ae

Razec.
MagicIan

Aprendiz

#152733 Entendo seu lado cara, e te apoio sempre!
Não tenho muito pra falar sobre sua decisão e sobre o que você fez quando estava com o fórum "nas costas", pq não sou ninguem pra te julgar.
Mas eu e todos daqui estaremos te apoiando e te esperando de braços abertos quando quiser voltar!

Seja feliz RWies!!!
Asagod

Aprendiz

#152737 Odeio esses momentos "despedidas" ...

Espero ver no futuro a tag de PUMA! - não no fórum, e sim na sua vida! -

Bom, no mais: SUCESSO! :)

quanto à moderação: Sim, é necessário ser "linha dura" ou então vira bagunça!

E tenho a certeza que o Magnus, junto com o Magaiver e a lilly vão dar conta da "tchurma" :lingua

btw: Cadê o Le Tigre e o Canon? - eu gosto deles! :sorri

Abração, e até qualquer dia.
Lawliet

Aprendiz

#152740 Chega momentos na vida que somos pegos(entenda como for suahiuass) de surpresa e acabamos por traçar caminhos que nos levam à,infelizmente, se abdicar de outras coisas para fazer outras...a tristeza do abandono é forte,vai depender do nível de apego que tem a coisa a qual vai se abdicar...

Deves mesmo investir em sua vida, aliás é a coisa mais importante que tem a sua própria vida é mais importante para você do que qualquer outra coisa(sim é uma leitura fria )

Desejo a ti boa sorte na caminhada rumo ao cargo de médico....

Abraços
Seduce

Veterano - nível 10

- Seduce, um meio que aprendiz, que me dá orgulho em todas as conquistas!

OOOOOOOOOOOOOOWWIIIIN LEMBROU DE MIM *-* HAHAHAHHA.

Caramba, Ronaldo. Cara, única coisa que eu tenho pra te dizer: OBRIGADO!

Quantas burradas minhas você já acompanhou e me ajudou a ajeitar, né? Praticamente TODAS as minhas conquistas, você tava ali, me ajudando, me aconselhando o que fazer! Cada vitória, você comemorava junto comigo! Cada erro de português, você me xingava, "PORQUÊ" sabe né, amigo é para essas coisas ;D. Fora o fato que, esse cara me ensinou a por camisinha, né? AAUHAUHAUHAUHAUHA! Nenhum tutorial conseguiu me ajudar, só a explicação dele! Caramba, você foi meu tutor, campeão! Só tenho a te agradecer, cara! Olha, MUITA SOOORTE NA SUA VIDA. Muitos sonhos molhados comigo (6666 KKKKKKK, MUITA MULHER, MUITO DINHEIRO, MUITO SUCESSO!

OBRIGADO, OBRIGADO POR TUDO, MESMO!

Meu ruivinho lindo! ( Ele insiste em dizer que não é ruivo, mas ele é sim :P )

E vê se aparece de vez enquando, né?

Valeu! :yaaah
Spicy

Veterano - nível 8

#152757 Boa noite RWies!

Quando entrei aqui no tópico achei que você estivesse saindo do fórum, rsrsrsr. Você é uma boa pessoa, e dá para ver que sabe notar o valor nos outros. Uma escolha difícil.
Tudo de bom na tua vida rapaz, vc merece.

Abraço
nader

Veterano - nível 4

#152760 Rwies

Cheguei até a reclamar em off uma vez da linha dura mas eu sempre admirei como você ia pro front e segurava a anarquia.

Espero que seus desejos se realizem e que seu sonho vire realidade, com esse talento pro PU logo tu já tá cursando tua facul

Adm ou não o fórum continua aqui, vão ser longos anos de putaria no campus e todo mundo aqui vai ficar esperando os RCs

Valeu por tudo cara, Abç
Over

PUA EXPERT

#152763 RWies,posso dizer que quando cheguei aqui não gostei nada da sua pessoa,nada pessoal apenas a forma como você conduzia certos comentarios...continuando,com o tempo percebi o quão você é importante aqui no PUABASE pois dos moderadores juntamente com a lilly eram os dois que eu via que estavam sempre presentes.Como você citou a cima,tu já tem todo um projeto de vida então só posso desejar sucesso em sua nova jornada e que você consiga realizar todos seus objetivos de vida.Você vai ver que ao entrar na universidade sua vida vai dar um giro de 180º então não vai ter como manolo concerteza veremos novos RC vindos da sua pessoa,assim espero.Abraço,

Over

VÁ PELA SOMBRA :ae

(auhauhaua não poderia de deixar de escrever isto aqui: FEED 200 :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah )
Rico Suave

Veterano - nível 4

#152770 Se desse, tenho certeza que todos o aclamariam com uma salva de palmas! :ae

Apesar de não ter muito contato com o senhor, pude perceber uma pessoa de grande personalidade, de boa índole e de coração nobre, e claro, um sedutor de mão cheia!!

Durante um tempinho no fórum pensei que RWies pronunciava-se assim: (Ruais). Huahuahua, demorou um pouco pra eu descobri a verdadeira pronuncia!

Mas irmão, todos nós somos livres pra tomar nossas decisões, e tenho certeza que se você tomou essa decisão, foi bem pensada, e fruto de muito pensamento, como o senhor mesmo já disse. Por isso, deixo-lhe meus parabéns por sua trajetória no PUA BASE. Desejo-lhe tudo o que há de melhor pra ser aproveitado na vida, que consiga satisfazer seus desejos e vontades, expectativas melhor dizendo!

Sem mais lenga lenga se não posso acabar chorando. rsrs. É estranho a gente sentir um afeto por uma pessoa da qual não costumamos conviver pessoalmente. rs.

Mas RWies (erre vis - rsrs), desejo-lhe tudo de bom meu querido, você merece! :parabens