Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

nader

Veterano - nível 4

#152730 Puas do meu Brasil, Todo mundo na nice ? Espero que sim

Recentemente tenho visto vários casos de usuários que aparecem com tópicos da época do Casanova, os amados COVEIROS!!

Imagem

Pô gente, deixem essa função para os coitados, se realmente querem fazer isso vão para o cemitério, quem sabe não tem um set de góticos lá para sargear ? útil ao agradável

Essa terrível arte atrapalha e muito, vou dar só alguns motivos:

O DEFUNTO SOBEQuando alguém usa o Topic Reborn ele ocupa espaço que outros tópicos podiam estar usando, alguns vão ficar sem feeds nos seus RCs e outros vão perder um material ótimo porque alguém trouxe a Dercy pra dançar na primeira página do indice

A GALERA ADORA UM VELÓRIONós que não temos muito tempo costumamos ver só os primeiros tópicos, o mais normal para um usuário é ler a postagem, clicar no responder e deixar os pêsames sem saber que o velório tava rolando. Acho que aqui cabe aos usuários darem uma olhada rápida na data de postagem ou os adms colocarem aquele plugin que avisa que o post é velho. Não posso julgar aqui mas em muito fórum que frequentei tinha usuário que achava que só porque o tópico tinha rescussitado ele podia deixar resposta já que a culpa da desmumificação não é dele. Se uma postagem morreu, vamos deixá-lo descansar em paz, não tem porque ver ela agonizar na lista de postagens duas vezes. Day 2 é só na sarge

O CEMITÉRIO LOTANão é novidade para ninguém que o server está em tempos sofríveis, muita gente já deu varias ideias como aquela de pagar mas como não querem levar a sério fica a cargo da comunidade tentar manter o fórum em situação usável eliminando esse tipo de problema, antes da gente reclamar que o server está um lixo vamos olha pra ver se não estamos contribuindo para isso

Infelizmente essa prática abominante é muito adorada em vários fóruns, em alguns é normal os adms trancarem os tópicos após um tempo e graças aos Deuses da sedução isso não acontece aqui, ia ser muito chato não poder opinar após pouco tempo ou mesmo dar de coveiro pro bem (Perguntar sobre certa rotina ou algum detalhe do tópico, acontece da gente precisar). Fiz esse pedido basicamente pra ver se a gente consegue dar uma mãozinha pro server, os usuários que fazem isso sabem quem eles são, não sou chato e não vou ficar relatando mensagem, acho isso babaquice (nesse caso), a gente geralmente faz sem querer então por isso estou pedindo humildemente, vamos ficar um pouco mais alertas e deixar os coveiros lá no cemitério.

Não te convenci ? me dá um motivo, vou facilitar e deixar umas alternativas aí:
A) As HB adoram um macho Alpha todo suado com uma pá na mão
B) Eu quero ser Puaviciado e preciso chegar aos 100 posts
C) Não feedaram meu tópico, se não me feedam ninguém vai ser feedado :mau
D) Cemitério é o melhor lugar para sargear
E) Todas as alternativas acima

ps: Esse tópico pode rescussitar :)
Guima

Veterano - nível 9

#152846 Concordo com você, mas em partes. Pois se alguem precisar realmente desenterrar um tópico para tirar uma duvida ou algo assim, pove ocorrer o que você disse, o que me leva acreditar que isso é um caso meio sem solução, por isso, sou adepto ao uso da areas de novidades para não deixar os tópicos novos sem feeds. :ae

Criador do tópico

nader

Veterano - nível 4

F.Guima escreveu:Pois se alguem precisar realmente desenterrar um tópico para tirar uma duvida ou algo assim

Eu falei sobre isso:
Nader escreveu:ia ser muito chato não poder opinar após pouco tempo ou mesmo dar de coveiro pro bem (Perguntar sobre certa rotina ou algum detalhe do tópico, acontece da gente precisar).

Comigo por exemplo acontece toda hora, uma rotina que você não acha em lugar algum além do post e tal, é normal isso.

O que me irrita é que se você ler todos os tópicos e feeds vai ver que tem gente (e não são dois ou três) que faz isso só pra acumular post, enche o fórum de feed sem conteúdo nenhum, sim porque na minha opinião nem pra incentivar o cara que escreve o artigo esses feeds servem (nem é dificil achar, não vou citar porque não sou flamer), o mais engraçado é que a alguns desses caras metralham o fórum de mensagens assim e param quando chegam ao 101, daí eu me pergunto: Que porra tem de mais em ser um Puaviciado ?
lud

Veterano - nível 1

#153136 boa , é engraçado o cara que tem 93845730845783490543 de msg enviadas , mas nenhum post autentico escrito por ele , a não ser comentario bobos sobre algum artigo e temas ctrl+C e ctrl+V

Valeu!
Asagod

Aprendiz

#153151 Regra 3 - Dos feeds e tópicos
[...]

Artigo VI: A postagem de mensagens em tópicos cuja última mensagem foi há mais de dois meses da data corrente, excetuando-se os tópicos fixos, será considerada flood, acarretando o trancamento do tópico e possível advertência/banimento do usuário.

Se as pessoas lessem as regras, tudo seria mais fácil.
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

nader escreveu:
O DEFUNTO SOBEQuando alguém usa o Topic Reborn ele ocupa espaço que outros tópicos podiam estar usando, alguns vão ficar sem feeds nos seus RCs e outros vão perder um material ótimo porque alguém trouxe a Dercy pra dançar na primeira página do indice

HAHA sim cara, se os adms seguirem essa dica de "demonstrar quando um post antigo ou melhor velharia, já ajuda.
Mas isso não depende só de atitudes dos adms, e sim de muitos que ressuscitam esses post, ou por serem deles mesmo com o intuito de gerar mais um feed naquela antiguidade ou mesmo pra ganhar % (exp) na jornada PUA.

Boa, concordo!
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

nader escreveu:

Sim, concordo plenamente, pois ficar voltando a posts antigos, ou ainda, velharia, não irá acrescentar em nada o fórum. Garanto que quem faz isso "existem exceções', faz para ganhar % na jornada PUA e receber tags e cores diferentes. kkkk

até"!
Sartorio

Melhores PUAS

#153182 Ficar escavando e desenterrando tópicos em busca de aumentar o número de postagens é algo lamentável... As regras do fórum existem para serem seguidas galera!

Alias, bom tópico, postado de forma elucidativa e didática recheado de bom humor :ae

Abraços
Chillerman

PUA Avançado

#153436 o q eu tenho mais raiva nao são nem tópicos ressucitados, mas sim tópicos q sáo criados do nada, sem que fique impossível uma interpretação plausível. Criam só pra fazer número.