- 03 Dez 2010, 04:02
Cara primeiramente achar que pnl vai fazer ela ficar totalmente caidinha por ti e vai ficar correndo atrás de você é totalmente errado pensar assim.
vou citar alguns métodos que você deve usar para transformar essa sua "Amiga" em amante, li em um livro e espero que possa te ajudar são 5 métodos simples. E não é só fazendo isso uma vez que você vai ter ela, prátique essas técnicas nela sempre que possivel. E tente tirar a idéia de que pnl vai ser a solução nesse momento. (pnl é muito bom mesmo) como você disse é necessário um certo conhecimento sobre essa técnica.Primeiramente você vai ter que usar o cíumes como alavanca nela, se ja tiver certeza que está na friend zone vai servir muito bem.
1) Tenha certeza que a conversa sobre a nova mulher (esta mulher pode ser criação de
sua mente, não importa) se desenvolva naturalmente, sem parecer que você está
desejando criar ciúmes nela.
2) Construa valor social elevado nesta mulher. Fale como ela é incrivelmente sexy.
Não importa o quanto sua amiga é linda, esta nova mulher deve ser uma DEUSA
perto dela. Fale dos seios dela, do lindo sorriso, da personalidade marcante, da
inteligência. Continue falando ao ponto dela virar para você com uma cara
emburrada e dizer: ”Pare de falar nessa mulher! Fale de mim!”. Deus! Se você
conseguir isso, já está chegando lá. Isso funciona porque cria competição. Toda
mulher deseja ser o alvo das atenções dos homens. Elas não toleram o fato de serem
colocadas de lado e trocadas por outra mulher mais sexy. Acredite, isso é
tremendamente DOLORIDO para uma mulher. Não é à toa que elas se preocupam
tanto com suas aparências.
3) Continue falando da nova mulher, mas agora amplie o foco sobre ela até sua amiga
mostrar um certo desconforto. Ciúme sempre envolve desconforto.
4) Sua história agora deve envolver outros homens. Fale algo como: “Essa garota se
mudou para o meu prédio semana passada e todos meus amigos babaram quando ela
entrou no prédio. É incrível, nós homens sempre olhamos para as mulheres
atraentes, mas essa é algo diferente. Ela consegue chamar a atenção dos homens a
quilômetros. Ela tem algo diferente que não sei explicar!” Você quer que ela diga
para ela mesma: “Deus, essa mulher é realmente quente, pois todos homens estão
babando por ela!”
5) Agora que você ancorou níveis absurdos de valor social e sexual nesta mulher, faça
a sua amiga perceber que esta mulher está, em algum nível, interessada em você.
Fale algo como: “Então ontem quando eu saí do prédio dei de cara com ela. Ela
falou comigo e nos apresentamos. Sabe, ela me tratou super bem.... Estranho, eu
saquei algo no ar. Me lembro que ela me olhou do mesmo jeito que minha ex
namorada me olhava quando paquerava comigo. Mas talvez seja apenas impressão
minha....” Isso vai fazer com que a sua amiga perceba que esta mulher está em
algum nível paquerando com você. Deve ser feito assim, pois se falar que ela está
doida por você, pode soar como uma invenção. Deixando no ar que talvez ela esteja
paquerando com você, cria-se uma atmosfera de mistério. E esse é seu objetivo.
Espero ter ajudado Abraços!