Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#153033 Ola galerinha do PUABASE! Voltei e voltei com um metodo fresquinho para vocês.
Não é aquele metodo todo estruturados com A1, A2, A3, J1, V2, Z78...Nada disso.
O metodo foda-se é aquele metodo que se concentra totalmente no seu inner game.
Sempre que eu tiver tempo, irei postar os capitulos pra vcs. Irei postar hj a INTRODUÇÂO.

METODO FODA-SE

INTRODUÇÃO

Você liga para oque os outros pensam de você?!
Você se sente mau quando alguem fala bosta de você?!
Você fica abalado quando toma fora de uma gostosa?!
A resposta de muitas pessoas, é sim. Se sim, sua jogo interno fica cagado, você se sente um bosta, um cara sem valor e logo isso ira refletir na sua linguagem corporal. A matematica aqui é simples:

INNER GAME RUIM = LINGUAGEM CORPORAL RUIM = UM BOSTA

Tem gente que só de você olhar a postura dela, você ja sabe que aquele é um mlk otario.
Mas por outro lado, quando você ve um cara de peito estufado e com uma postura excelente, você ja sabe que aquele cara é correria.

Então a base da sua vida pessoal é o reflexo do seu inner game.

Geralmente quando estamos adrenalizados(um inner game fenomenal), nós conseguimos nos comunicar mais facilmente, coisas interessantes aparecem na nossa cabeça, piadas, comentarios e sua linguagem corporal fica totalmente fenomenal, pois você esta se sentindo foda nesse momento de adrenalina.

Então como mudamos nosso inner game?! Como podemos nos adrenalizar?!
É ai que entao o FODA-SE.

Foda-se se ele te acha um bosta. Foda-se se a mina te deu um fora. Foda-se oque vc acha de mim. Foda-se, esse final de semana irei tocar o puteiro. Foda-se que ele é gostosa, vou chegar chegando nela.

Caraa...Duvido você ir la e falar para aquela recepcionista que ela é muita apetitosa.
AAAA Foda-see...nunca mais vou ve-la mesmo.

AAA que vontade de ir na praia.
AA foda-se, vou pegar meu dinheiro, meus amigos e vou nesse fds.

Ta vendo aquele cara?! Ele disse que você é cuzão.
Foda-se...pau na bunda dele!

Não estou dizendo para você ser revoltado com tudo e com todos. Simplesmente te dou o conselho de você topar tudo e não estar nem ai se as pessoas vão te achar um lixo. Seja radical, polemico e imprevisivel. Faça e fale a primeira coisa que vier na sua cabeça e foda-se se eh loucura.

Mas o segredo esta em você ser foda-se e ser legal ao mesmo tempo. Sem um cara foda-se e ser um cara divertido. Um cara que contagia, pois em seu mundo, você é que faz as suas regras.
A matematica aqui tbm é simples:

FODA-SE = ADRENALINA = INNER GAME FODA = LINGUAGEM CORPORAL FODA = CARA FODA

FODA-SE + DIVERTIDO + GENTE FINESA = AMIGOS E MULHERES DE MONTAO
R.s.P

Aprendiz

#153053 FODA,FODA,FODA,FODA,FODA!

Cara sem comentarios mesmo,texto muito foda mesmo!

Tava precisando ler algo sim...Eu tenho que para de pensar, nos que os outros vão pensar de mim.
E realmente "ligar o foda-se" ,fazer as coisas sem pensar muito(eu tenho essa mania de pensar muito antes de fazer as coisas,e acabo fazendo nada... :grump ).

As vezes me pego pensando,se eu fazer isso,as pessoas vão pensar o quê de mim!?!?Já perdi as contas das coisas que eu poderia ter feito,pensando nos que outros vão pensar...

Abç
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#158071 kkk
to com você
essa conceito de inner game surgiu a pouco tempo
antes ninguém preocupava nos cursos de sedução sobre isso
antigamente comprei um curso de sedução, mas lendo ele não tinha coragem de praticar