Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#153172 Pessoal , aconteceu esse fato que eu vou explicar toda a situação em um post maior , mas o que eu faço , não tem nenhum artigo Pua que fale sobre isso , preciso da ajuda de vocês , valeu.
Sharkx

Pickup Artist

#153184 [centro]eu realmente to curioso por
uma boa soluçao porque eu corro um
serio risco de perder a serie tambem.[/centro]

[centro]o pua tomou meu tempo quando eu vi
ja era eu so estava estudando pua
e praticando pua mais nada
agora to aqui morrendo de medo de ser reprovado :chora :chora[/centro]

Imagem
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#153185 E ai rockzeras!

É como eu te disse meu grande, seja sincero com ela, diz que você não se concentrou este ano e que foi desleixado nos seus estudos, mas que ano que vem vai fazer de tudo pra entrar com o pé direito.
É fácil dizer e difícil fazer, EU SEI. Mas é preciso brother!

Abraçao!
Hideo Thakaymi

Veterano - nível 5

#153187 bom rockstar! divida seu tempo como eu. estude PUA e estude para escola também, porque isso é futuro, PUA BASE,e escola. bom ja fui nerd ja mais quando eu era gordo, kkkkkkkkk. eu te pergunto em que serie que tu es, e assim posso ate te ajudar cara.
Marinho

Pickup Artist

Hideo Thakaymi escreveu:bom rockstar! divida seu tempo como eu. estude PUA e estude para escola também, porque isso é futuro, PUA BASE,e escola.

exato cara!

eu tive o msm problema, só fiquei estudando PU e fiquei em recuperação (pode ñ parecer mt coisa, mas foi a primeira vez q fiquei na vida)

minha mãe ficou furiosa. eu recomendo o seguinte:

diga a ela: "Mãe, eu aprendi a lição. Vi como é horrível repetir de ano, meus amigos passando e eu ficando... eu não vou querer isso nunca mais! É muito chato, horrível, me senti um merda."

e dê um sorrisão, e comece a falar as próximas frases com mt atitude e determinação:

"Agora, para de brigar comigo, porque você tá gritando com O futuro gênio da engenharia/medicina/seilá, e vou provar a você que consigo tirar 10 em tudo e esfregar na cara de todo mundo que disse que eu era incapaz!" :mau

eu disse mais ou menos assim qndo fiquei de recuperação, mas foi oq eu realmente estava sentindo. é isso q vc realmente sente?

abraço! :ae
misterioso

PUA EXPERT

#153193 Nunca passei por uma situação dessas cara...
Mas faz o que o Rodrigo disse cara, seja sincero com ela... sinceridade acima de tudo...
Rodrigoribeiro escreveu:E ai rockzeras!

É como eu te disse meu grande, seja sincero com ela, diz que você não se concentrou este ano e que foi desleixado nos seus estudos, mas que ano que vem vai fazer de tudo pra entrar com o pé direito.
É fácil dizer e difícil fazer, EU SEI. Mas é preciso brother!

Abraçao!

E boa sorte com a sua mãe...

Misterioso
JuanM

Veterano - nível 9

#153208 Basta correr pra longe da sua mãe hauehaueh, brincadeiras à parte, seja sincero e assuma a responsabilidade.
gutocbs

Aprendiz

#153223 Como disseram antes, fale a verdade. Diga que relaxou demais nos estudos e que isso não vai se repetir.

QUASE aconteceu comigo esse ano, mas consegui me recuperar a tempo.
Mas como disse Mystery:
"Você tem que equilibrar todas as áreas da sua vida para ter uma boa vida [ Amorosa, financeira e biológica]"