Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

brunck

Aprendiz

#153222 Eu tenho certeza que vocês já repararam que o maior medo dos homens no começo de sua caminhada, é a abordagem. A abordagem é algo super interessante, pois o medo que os homens têm de levar um "não" é tão grande que acaba virando fobia e os segando. No meu blog, eu vejo várias situações de homens que tem medo de abordar uma mulher e levarem um "não" na frente das amigas da mulher que ele abordar e na frente de seus amigos, e por fim acabar virando motivo de risada de seus amigos. Mas por quê?
Os homens conseguem desenvolver sua própria segurança e sua própria confiança, e com isso eles imediatamente perdem esse grande medo de levar um "não", pois um verdadeiro homem seguro aborda uma mulher sem medo de levar um fora... Voltando, as mulheres já não conseguem desenvolver essa grande confiança. Uma mulher realmente linda e maravilhosa, leva umas 50 cantadas e abordagens por dia. Com isso ela começa a desprezar os homens aumentando sua auto estima e criando algum tipo de auto-defesa. Por isso eu digo que é mais fácil uma mulher bonitinha ter um namorado do que uma mulher realmente linda ter um. As mulheres apóiam sua confiança principalmente em andar acompanhadas, tanto por amigas, quanto por "armários". É por esse motivo que você raramente vê mulheres realmente maravilhosas andando desacompanhadas.
Estranho, não?
Com o tempo, eu comecei a perceber isso principalmente em minha universidade, eu percebi que 98,9% das mulheres só andavam acompanhadas. Perguntei a uma amiga que cursa psicologia e ela disse que é uma forma de "defesa" feminina.
Eu diria que isso não vale só para as mulheres, não. Os homens não-confiantes usam o mesmo métado, porém um pouco diferente. Sabe aquela velha história "Meu amigo quer te conhecer"? Familiar?
Por isso que 98% dos homens que usam essa técnica de abordagem acabam rejeitados, por não serem homens o suficiente. Porque essa técnica é feminina, e as mulheres sabem disso.
Então ao abordar uma mulher, preste atenção em 3 aspectos: Contato Visual, Aproximação e linguagem corporal. São os 3 sinais básicos para você identificar se a mulher está ou não gostando do papo. Ao abordar uma mulher, sempre chegue sorindo, confiante e seguro. (Quanto a aparência não é tão importante mas, cuide-se e mal-cheiro é inadimissível)
Nunca volte atrás e mantenha sempre o bom humor. Eu sempre digo que o poder de fazer sorrir é o poder de conquistar.

E se ela tiver amigas?

Melhor ainda. Assim você pode mostrar que é carismático, seguro, confiante, líder e bem humorado não só para a mulher que você quer, mas também para suas amigas. Nunca esqueça que uma mulher valoriza em 100% a opinião das amigas, pois há uma competição declarada de namorados entre as amizades femininas, portanto lidere a situação, o resultado está em suas mãos.

Até a próxima!

Dica de PUA: Busque não falar diretamente com a mulher desejada, fale primeiramente com a amiga. Deixe-a sentir ciúmes da amiga. Deixe-a ver como você é e depois você dá atenção á ela. Nunca vá com muita sede ao pote!

Criador do tópico

brunck

Aprendiz

#153590 Sigam essas dicas e comecem a abordar as mulheres mais lindas!

Posso te ensinar o caminho, mas não posso pecorre-lo por você.