Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#153237 oi gente, beleza?

então, tava refletindo ontem e me veio essa ideia à cabeça: "Quem é meu ídolo?"

após pensar, pensar, e pensar, descobri o alfa q é minha inspiração:

TONY STARK!

vulgo: Homem De Ferro.

é o motivo vivo de ñ desistir de nada (criou um respulsor no peito para expulsar os estilhaços de uma bomba do coração dele), é divertido, bem humorado, luta por causas humanitárias, é calculista e incomparavelmente inteligente, possui uma curiosidade natural pra td no universo e ñ depende de ngm pra isso. tá nem aí pra oq bulhufas o governo ou a mídia falam dele, e ainda consegue ser humilde! :ajoelhar

pra outros motivos, vejam esse tópico do JohnT

e vcs? ql é o ídolo de vcs (real ou fictício) e pq?

abração!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#153239 Tenho vários, poderia citar uma lista enorme de idolos e o que cada um significa para mim.
mas o primeiro que me vem a cabeça é Tony Stark também, pelos motivos que você citou.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#153795 ELVIS PRESLEY
SIMPLIMENTE PQ ELE É FODA MSM
TBM SOU FÃ DE
RAUL SEIXAS,ALEISTER CROWLEY,GANDHI,CHE GUEVARA,JOHN LENNON
PLATÃO,FREUD,JESUS CRISTO ENTRE OUTROS
PQ ELES FIZERAM OQ DEVERIA SER FEITO
FIZERAM HISTORIA NO MUNDO
caio_sp

PUA EXPERT

#153838 Muito boa idéia essa sua...

Eu reparei que o que encaminha boa parte dos homens ao PUA é não ter uma imagem masculina... Procuram na internet as respostas q quem tem um primo ou irmão mais velho companheiro de balada acha estranho que alguém "perca tempo" lendo sobre isso!

Eu acho importante que todos nós tenhamos ídolos. No plural!
E de tempos em tempos esse ídolo deve ser mudado, pra trabalharmos em outros pontos.

Atualmente meu maior ídolo é: Ayrton Senna

Ele foi o jovem talento que revolucionou a fórmula 1. Quando tava todo mundo bicudo reclamando q a pista não tinha pontos de ultrapassagem ele tava rabiscando o mapa e fazendo cálculos nas tangentes das curvas... Aí ele ultrapassou pilotos em QUATRO pontos diferentes da pista!

Ayrton Senna tinha tudo pra ser o piloto com a carreira mais brilhante e gloriosa... Mas ela foi interrompida por um acidente tão injusto... Ele morreu fazendo o que fazia de melhor!

Pra entender bem o quanto essa morte mexe com as pessoas, assistam ao vídeo abaixo.
O reporter entrevistava Michael Schumacher e ele falava do quanto estava cansado de tanto trabalho e tudo mais... aí o reporter diz pra ele: "Com essa vitória vc igualou o número de vitórias de Ayrton Senna. Isso significa alguma coisa pra vc?" ele responde "Sim! Significa muito pra mim" e em seguida o alemão conhecido por sua frieza se descontrola emocionalmente e vai às lagrimas de uma forma tão intensa que fica impossível continuar a coletiva tamanha a comoção de todos na sala... Todos alí sabiam quem foi Senna, e quão trágica e injusta foi sua morte.

abraço