Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

brunck

Aprendiz

#153605 Hoje de manhã eu vi um post de 20 linhas tentando ensinar como conquistar uma mulher. Eu fiquei indignado quando terminei de ler o post porque falava tanta besteira como, "Se for uma mulher linda, a elogie muito que ela vai ficar na sua rapidinho" "Se você é feio, contente-se apenas com as feinhas e as gordinhas"

Me poupe!

Eu quero que vocês entendam uma coisa, não tem como aprender a conquistar uma mulher escrevendo 20 ou 30 linhas e depois sair por ai dizendo que é um PUA. Por favor não suje o nome dos verdadeiros PUAs.

Na internet tem diversos posts sobre isso, quando você ver você lê e faz igual eu. Mande um e-mail para o administrador do site/blog para ele parar de publicar esse tipo de coisa.

Compartilha ai com o pessoal, quantos textos absurdos vocês já viram nessa internet afora?
Dunper

Aprendiz

#153616 hahaha antes de entra aqui no pua base sempre lia coisas desse tipo,pra sempre elogiar,elogiar e elogiar..bobo é quem acredita q isso funciona..melhor pra nós hehe
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#153629 hahaha podcre oqe tem de coisa BETA por ae dizendo essas baboseiras não é poco :grump

só manxando a nossa imagem, como o brunck disse, é impossivel em 20 ou 30 linhas aprender isso
leia no minimo 2 livros, nem qe seja os mais básicos ( the game e MM ) foi oqe eu fiz , alem de alguns mini e-books
sobre persuasão , pnl.. :sorri
SevenFold

Veterano - nível 9

#154310 hauahaua nunca li nada do tipo. Na primeira pesquisa que eu fiz sobre o assunto encontrei o pack com 4 livros do seduçao magnetica. Nao ajudou mt, mas valeu a leitura. Serve como complemento dos outros metodos.

E onde vc viu esse texto? Gosto de ler coisas assim, me faz rir um puco. manda o link aí.