Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

#153636 Bom, venho aqui relatar um 'problema'.. se é que isso pode ser chamado de problema..

A algum tempo fiquei com uma HB.. no início não era nada demais, porém gostei dela e continuamos saindo, achei nela algumas qualidades que me atraíram e me fizeram começar a namorar com ela.
Acontece que pra mim.. que estava acostumado a closar todas as hbs, namorar foi algo diferente pra mim... fiquei meio perdido no começo mas fui levando.. tenho um namoro bem estruturado hoje em dia, mas gostaria de saber se existe algum material que trate de relacionamentos, pois a maioria dos puas só focam no closar, no atrair, no conquistar.. mas nenhum que eu conheço falou sobre o lance de relacionamentos.

Ao meu ver, depois de iniciar um relacionamento, você não precisa continuar com aquela 'regra' de maneirar nos IDIs que você dá à ela, não precisa mostrar sempre que a qualquer momento ela pode te perder... pois muitas adversidades podem ser contornadas ou até mesmo ter fim com uma conversa por exemplo...

No geral, a idéia do tópico seria saber se há algum material sobre relacionamentos na visão de um PUA e/ou algumas dicas de vocês, mais experientes ou PUAs que já tiveram um relacionamento bom, sobre como manter um namoro.

Abraços!

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

#153649 nossa, nunca pensei que um cara @direct 100% falasse sobre isso..
obrigado!

mas continuem ai, quem quiser dar uma opinião e tal aceito!
acho que o Zera começou a falar sobre isso no blog, mas as atualizações demoram muito, infelizmente :/
Corvinho

Veterano - nível 10

Ao meu ver, depois de iniciar um relacionamento, você não precisa continuar com aquela 'regra' de maneirar nos IDIs que você dá à ela, não precisa mostrar sempre que a qualquer momento ela pode te perder... pois muitas adversidades podem ser contornadas ou até mesmo ter fim com uma conversa por exemplo...

Sabe porque os relacionamentos terminam? Por causa disso, os homens relaxam e se acomodam, 'acomodar', essa é a palavra, se você ta num relacionamento isso é bom, mais se você continuar com suas atitude ele logo vai acabar, por comodismo seu.
Resumindo você vai ter que continuar com todos os jogos, maneirar IDIs e sempre mostrar que ela pode te perder.
Oque o David X fala é que você tem que controlar o relacionamento, se você deixar uma mulher controlar ela não vai saber, e o relacionamento vai acabar.
Se você leu 'o jogo' vai sabe que o mystery perdeu uma namorada que ele amava ( e ele ja era PUA) por causa de comodismo, então se você quiser um relacionamento feliz e duradouro, você vai ter que continuar 'jogando'.

É isso ai cara e lembre-se, duas pessoas nunca amam na mesma intensidade, se você ta amando demais cuidado.

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

#153675 Corvinho era exatamente esse tipo de feed que eu buscava, muito obrigado, a propósito já baixei o david x aqui e estou lendo, gostando muito por sinal.

keep going! :D
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#153763 hey,man agora você estar em um jogo um pouco diferente (isso acredito eu)........Isso eu acho que é bom ,ter um relacionamento e bom que você ganha experiencias ........ olha meu cumpadi(como diz Magaiver) fez um post que fala sobre esse assunto ta aê o link algumas-dicas-para-se-da-bem-ne-um-relacionamento-t16029.html espero que ajude ... :ae :ae :ae
caio_sp

PUA EXPERT

#153845 Cara, a minha recomendação é David Deangelo

Aí te descolei o caminho pras 77 regras dele. É óbvio que vc não precisa decorar 77 regras!

Esse é o link de uma palestra dele. Ele trabalha o PU de dentro pra fora. Ele acerta as coisas na sua cabeça, pra que então vc saiba se guiar sozinho na hora que as coisas acontecerem!

O trabalho dele é muito diferente do Mystery, por exemplo. Ele não te ensina truques que arrancam sorrisos das garotas... Ele te ajuda a trabalhar no seu proprio amadurecimento, e naturalmente vc será mais atraente

abraço