Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#153727 MULHERES PASSIVAS, REATIVAS E ATIVAS
[centro]Traços de comportamento mais comuns observados nas mulheres, quando elas estão se relacionando.

Saudações Pua!
[/centro]

Já estava com saudade de escrever um artigo aqui! Mas prefiro demorar e escrever um bom, do que escrever um não muito bom, todo dia.Estou escrevendo este artigo para mais uma vez contribuir com conhecimento, a este incrível fórum que a cada dia cresce mais.Vocês são livres, expressem suas opiniões,sugestões e críticas de maneira sensata.

Não, não é nada disso que você está pensando...passiva,ativa... :legal
O objetivo deste artigo não é de jeito nenhum, rotular, classificar, nem generalizar as mulheres. É apenas uma descrição dos perfis de comportamento quando as mulheres se encontram em relações seja de curto ou longo prazo.Citei aqui os 3 mais comuns, e que nós homens nos deparamos, e ás vezes ficamos, ora desanimados , ora extasiados. Existem as variáveis desses, como pouco passiva, reativa-ativa, pouco-ativa, mas não vale detalhar.Por esses básicos dá para entender. Acredito que muitos de vocês vão se identificar.

Olhe bem, isto é apenas uma descrição de perfil (são características de comportamento, portanto não descrevem o conjunto de valores,princípios e crenças da mulher, que chamamos de caráter), uma vez que cada e toda mulher é um universo a se descobrir, elas são únicas e por isso maravilhosas. Chega de papo e vamos lá!

Mulheres Passivas no relacionamento : É o traço de comportamento de quando uma mulher está em uma relação menos atraente. Uma mulher que se comporta passivamente nunca tem iniciativa para demonstrar carinho,atenção e muito menos amor. Ela raramente liga, nunca toma iniciativa para te beijar, nunca diz da boca dela naturalmente: “Eu gosto de você”. Não te abraça, não se interessa muito pelo que você faz, diz ou pensa. Ela é fria emocionalmente, mas pode ser geniosa e de personalidade forte. Não confundam mulheres difíceis com mulheres passivas! As mulheres difíceis dão respostas sutis e te esnobam, o que não deixa de ser uma reação. Mas as mulheres passivas não tem nenhuma ação da parte delas. Se você já ficou ou namorou uma garota passiva, sabe do que eu estou falando. Você a beija e você não sente nada,você a abraça e não sente reciprocidade. Muitas até gostam de você, mas não dizem, e muito menos demonstram, o máximo que fazem é dar um olhar e um leve sorriso.

Felizmente tem um lado positivo: Na maioria das vezes você pode fazer qualquer coisa com ela, pois como ela é passiva, ela vai deixar, sem dizer se está gostando ou não. Se você perceber que um mulher é assim, caia fora. Geralmente elas foram educadas por pais que eram frios, não demonstravam sentimentos nem emoções, cresceram aprendendo que ser mulher é abrir as pernas e dar. Que triste. Te proporciona prazer físico a curto prazo, mas uma relação de intimidade sentimental é impossível. Geralmente mulheres passivas, são passivas em amizades, na família, em quase tudo.Ou seja, acaba por se tornar um traço de personalidade, uma vez que tendemos a estender um hábito para nossa personalidade. Mas isso pode ser bom, não nesse caso, vamos para o próximo.Obs: Existem muitas HB’s lindas, mas passivas, o que faz perder atração e agente perceber que beleza não é tudo, pelo menos a longo prazo.

Mulheres Re-ativas no relacionamento: É o meio termo da parada.Não deixa de ser atraente,porém essa é a morna.Acredito que 90% das mulheres tem essa característica de comportamento.Você a beija, ela te beija. Você a abraça, ela te aperta. Você liga, ela atende. Você elogia, ela sorri e te beija. Você, você,você....Peraí ! Isso é uma relação? Para mim, uma relação é vivida por ambos, não depende só de um. Em uma relação com uma mulher re-ativa é sempre você que faz tudo.Esse comportamento das mulheres é fruto do que a sociedade sempre pregou por milhares de anos. Que o gênero masculino é guia da relação e o feminino é o guiado,que o homem é quem persegue e a mulher responde. Isso é passado .

Hoje em dia os sexos estão quase iguais no que se diz respeito a participação na relação, o que é mais justo e muito mais prazeroso.Tá bom...agente não vai ouvir uma mulher dizer:”Hoje eu vou sair pra caçar!” 90% sempre vão dizer que vão sair pra dançar( o prazer delas está em se sentirem desejadas ) mas existem mulheres ( 10%) que saem mesmo para desejar, paquerar e tomar iniciativa (como isso é raro, por isso muito valioso). Claro que isso não é típico delas, porque sempre foi ensinado que é o homem que vai atrás, mas isso felizmente está mudando.Longe de mim querer fugir da responsabilidade da caça (eu adoro caçar, desejar..enfiar...) mas de vez em quando é bom quando uma mulher chega em você(do jeito feminino claro), ahh..como é bom. Acho que é o sonho de todo homem, encontrar uma que o deseje verdadeiramente e que o ame. As mulheres re-ativas dependem de uma ação sua para agirem na relação, são fãs de Newton: “Para toda ação uma reação de sentidos opostos e mesma intensidade.”

Ah Newton...Uma relação com uma mulher reativa pode ser até estimulante no início, mas chega um momento que você cansa, que você não se sente desejado, que por mais que você tenha respostas dela, você queria responder também. No máximo o que elas fazem é um cafuné em você. A maiorias das relações é assim, é o homem quem chama para sair, é o homem que abraça a mulher por trás, é o homem quem pergunta como ela está, é o homem que sempre deseja sexo, é o homem que propõe uma viagem, é o homem quem diz eu te amo, é o homem, é o homem, é o homem.Muitos se contentam com mulheres reativas e acham que isso já é as mil maravilhas, nem se dão conta de que existe algo mais..Tem baixa auto-estima. Tá certo que isso é biológico, que os homens desenvolveram cérebro para caçar, que as mulheres ficavam em casa cuidando dos filhos...Mas quem disse que nós somos só biologia? O contexto em que vivemos faz bastante diferença. E desde a década de 50, muita coisa mudou. Em 60 anos a humanidade mudou o que a natureza demorou milhares de anos construindo. A mulher atingiu sua independência, se tornou ativa. Então...será que vocês nunca se perguntaram por quê tem que ser SEMPRE nós? Será que você nunca desejaram mais que isso? Vocês nunca imaginaram como seria COMPARTILHAR ? Vamos ler o próximo comportamento para vocês verem o que é atraente e estimulante,o que é realmente uma relação extraordinária. Obs: A maioria das HB’s lindas,bonitas ou feias são reativas.

Mulheres ATIVAS no relacionamento: Ah meu Deus! Essa é a quente.” Estou olhando o jardim da casa dela, então ela vem e me abraça por trás e me beija sem parar...estou dirigindo o carro, paro no sinal, e de repente ela diz que me ama. Estou indo dormir e ela me liga perguntando como estou. Chego tarde e cansado e ela me faz uma massagem...Ela me chama para sair, ela propõe uma viagem, ela tira meus óculos quando estou lendo na cama e me beija ardentemente e fazemos amor selvagem e gostoso ali mesmo. Ela conta piadas, ela se apóia em mim nas costas e gruda suas pernas nos meus quadris, ela é uma mulher incrível. Ela gosta de dominar no sexo, ela me lambe e me beija como nenhuma outra... Eu a amo e tenho a plena certeza que ela também me ama.”

Viram que diferença? Olhem bem, eu descrevi aqui o auge dessa relação , mas claro que nós homens também devemos fazer tudo isso. É uma TROCA. Isso é interessante. E raro. Alguns homens acham que mulheres assim não existem, que é fantasia, talvez porque não se sintam dignos, ou porque também acham que é o homem que sempre faz tudo...Deixa quieto...Eu acredito que existem essas mulheres e graças a Deus o número delas está aumentando, tive a sorte de conhecer algumas delas. Maravilhosamente inesquecível. É bom quando uma mulher é mulher de verdade, sabe amar. Quero deixar claro que isso não é querer uma mulher rastejando aos meus pés, correndo atrás de mim, e eu desprezando. De jeito nenhum. É querer uma parceira, uma companheira. Geralmente mulheres ativas são ativas em quase tudo na sua vida, são independentes de família e amigos, sabem o que querem. Uma pergunta: O que é que a maioria dos casais dizem quando se separam? “Faltava companheirismo...” Claro porra! A mulher nunca fazia merda nenhuma! Sempre papai-e-mamãe, nunca provocava, nunca agia, só reagia, e muitas vezes nem isso. Isso é porque quase todos vêem a relação como um jogo: E não é!

O jogo é no início, na conquista...o durante requer desprendimento. Em um jogo sempre tem um perdedor, não é? Mas, e em uma aventura? Acredito que OS DOIS ganham. Para conhecer mulheres ativas é preciso sorte, e muita, muita evolução. Trabalhar nos conceitos, crenças, valores, tudo isso que vocês já sabem. Alguns dizem assim: “Ah, se a mulher for linda e de bom caráter ,e reativa, já está bom.” Esses se contentam com pouco.Não queira dar uma de durão dizendo:”Eu não preciso que nenhuma mulher faça isso, para eu me sentir bem..” Você está certo, claro que você não precisa, mas você deseja isso. E quando esse desejo é realizado, você entra na categoria dos humanos.hehehe Todos desejamos amor e sermos amados. Qual é uma das principais razões que tantos caras que namoram e/ou são casados tem amantes? Apesar de terem uma boa e bonita namorada ou esposa? Porque falta isso nelas cara! As amantes percebem e dão! Beleza não é tudo, e nem bom caráter, é preciso ATITUDE da parte de ambos.Obs: Hb’s lindas e ativas são raridade. Espero ter ajudado e ter aberto um pouco a mente de vocês! Vão identificando esses traços de comportamento nas mulheres com as quais se relacionam.

E aí meu irmão, qual dessas você prefere?
kkkkkk

Tópico Relevante!! :yaaah

FEED!!!!!!!! :ajoelhar

Abraço :ae
AlphaAttack

PUA EXPERT

#153799 AH CARA NA MINHA OPINIÃO EU PREFIRO AS REATIVAS PQ MULHER MUITO FRIA NÃO VIRA COMO VIRA MUITO E NEM MUITO QUENTE SABE,PREFIRO AS "MORNINHAS MESMO"
POIS DEPENDENDO DO DIA JA CONSIGO DEIXA-LA DA FORMA Q GOSTAR
ENTÃO É ISSO
E MUITO BOM POST AMIGO,VALEU POR MOSTRAR SUAS IDEIAS
MUITO BOM SABER MSM
ESPERO LER MAIS UM DESSES TEUS POST ASSIM
E QUE ESTEJA CADA VEZ MELHOR
VALEU :yaaah

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#156949 Por enquanto tá empatado!!! kkkkk
Reativas 2 x 2 Ativas!
Esse jogo tá bem equilibrado, tá bom né?
Ainda bem que ninguém prefere as passivas,,,

Vlws pelos feeds !
:)