Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lolzim

Veterano - nível 9

#153852 Bom galera, assim que lerem o titulo do meu topico vcs com certeza pensarão "O tapado do lolzim feiz o topico no lugar errado, ô bicho burro" e a respostas e não, eu não postei no lugar errado e por isso leiam até o fim pra terem certeza disso.

Vou ao meu mini-artigo:

Esse tempos pra tras eu estava vendo umas dicas de como ter melhor aproveitamento nos estudos para o ENEM e em um dos sites que eu entrei dizia o seguinte "Nova pesquisa revela que a audição supera a visão na hora dos estudos" (não lembro o site pra postar aqui) e apos ter lido isso eu passei a pegar as materias que eu estava estudando e fazer audios com elas para poder ouvir depois.

Ai ontem a noite eu pensei "se ouvir a materia ajuda nos estudos pq naum gravar e depois ouvir exemplos de rotinas e openners??"

Essa e a minha ideia, alguns PUAS caso queiram enviar junto com o openner/rotina um audio com a mesma rotina para os outros PUAS colocarem em seu celular e assim antes da sarge ouvir, caso queira relembrar e isso tambem serve para aumentar o inner pois o PUA vai se sentir mais confiante.

Eu fiz um audio com os openners e as rotinas que mais gosto e toda veiz qndo vou sair de ksa fico ouvindo, pois nunk se sabe...

eh isso ai, feedem se vcs acharam a ideia boua, se a acharam ruim feedem tb :)

espero ter ajudado

abracs

lolzim

PS: pode fazer gravacoes de PNL tb