Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Papabear

PUA Avançado

Asagod escreveu:Em qual momento isso foi proposto?

Em vários artigos atuais do mesmo autor, aparecem diversos elementos que demonstram as caracteristicas idealistas ou até mesmo que fogem da esfera do PU, onde eventuais amostras de falta de experiência na vida de fato são apresentadas. Acredito que a vida ainda dará uns supapos para o individuo crescer, até lá, mantenho minha opinião.

Asagod escreveu:até certa parte eu concordo, mas dizer que o mundo não irá mudar.... PERA AI! - o mundo muda quando você aborda uma garota, o mundo muda quando você fica em casa se masturbando, o mundo muda quando você come um prato de arroz ... O MUNDO MUDA, SEMPRE! - e você é responsável pelas mudanças no mundo, pode parecer que não, mas cada um aqui contribui um pouquinho pro que acontece mundo afora.

O mundo muda. Mas, fechar os olhos para a realidade, fazer um tópico dizendo que somos todos irmãos e temos que tratar a todos como irmãos, com respeito, altruísmo, etc. parece até evangelho, se não me engano, um tal de Jesus Cristo falou isso. Ademais, diversos fatores continuam da mesma maneira, apenas aparecem nuances, tanto para um PUA quanto para uma pessoa comum. Por exemplo? A maneira de conseguir as coisas no mundo não muda. Para conseguir emprego será do mesmo jeito, para ganhar dinheiro será do mesmo jeito, o capitalismo, a hipocrisia, a hierarquia, a desigualdade, etc. poderão ter nuances, mas continuarão a existir. Não é agora que uma revolução irá dar as caras e muito menos será por causa de um tópico.

:rolf
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

papabear escreveu:fazer um tópico dizendo que somos todos irmãos e temos que tratar a todos como irmãos, com respeito, altruísmo, etc. parece até evangelho, se não me engano, um tal de Jesus Cristo falou isso. Ademais, diversos fatores continuam da mesma maneira, apenas aparecem nuances, tanto para um PUA quanto para uma pessoa comum. Por exemplo? A maneira de conseguir as coisas no mundo não muda. Para conseguir emprego será do mesmo jeito, para ganhar dinheiro será do mesmo jeito, o capitalismo, a hipocrisia, a hierarquia, a desigualdade, etc. poderão ter nuances, mas continuarão a existir. Não é agora que uma revolução irá dar as caras e muito menos será por causa de um tópico.

Direito de expressão opinião é certamente ótima coisa que o mundo oferece, até mesmo a constituição de 1988 diz isso, então vamos lá:

Isso não tem NADA a ver com evangelho/revolução/pregas religiosas, entender assim é o mesmo que querer "criar polêmica dizendo que está havendo uma revolução no fórum, blábláblábláblá". Não é isso o propósito, O post foi criado no intuito de cada membro do fórum observar a sua atitude egocentrista e hipócrita, para não gerar intrigas sem nexo, sem pretexto, fundamento, meio e fim. Isso não é nada acrescentador para nossas vidas, viver deste modo é burrice. Ao contrário, é esperteza! :ae

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#154865 Papabear é ótimo a maneira como você expressa sua opinião quanto ao tópico. Você entendeu realmente o propósito desde tópico e entendeu muito bem em partes e em outras não.
Não tem nada a ver com religião, o que quero dizer é somente para combater guerra de egos dentro da comunidade, e favorecer o acontecimento de 'discuções boas' como está que está ocorrendo aqui. Não é intensional a revolução de querer um grande bem para todos eu não espero que todos sigam o que eu apontei aqui, com certeza seria ótimo mas arrogânca e egoísmo sempre vão existir, aqui dentro do forúm e no mundo lá fora.

Falando em mundo lá fora, como dito por você mesmo eu tenho muito o que aprender com a vida, todos nós temos, isso é um fato, eu o respeito se é mais experiênte que eu, com as mulheres, com as pessoas, com o dinheiro e com a vida em geral, e é muito admiravél a forma como você respondeu isso sendo sincero... "Pare de puxar o meu saco, o que você quer dizer com isso?"
Entenda uma coisa, é muito necessário ter pessoas que descordam ou apontam boas contradições quanto ao nosso ponto de vista pois isso coloca uma calibração na 'discussão'.
Lembro ter lido em um livro há pouco tempo atrás uma pequena histórinha de exemplo de calibração em discussões ou opiniões, vou colocar aqui para vocês:

Numa empresa tinham dois gerentes, cada um defendia um ideal completamente diferente do outro, e isso cauzava grandes intrigas dentro da empresa, fazendo com que o cargo maior (chefe/dono) precisasse erguer a voz e tomar a decisão mais correta. Um dia um dos gerentes apontou um plano de envestimento que acabou com o seu 'inimigo' ... o chefe aderiu a idéia e botou o plano em prática, funcionou magestóriamente bem, desarmou completamente o outro gerente que já estava ficando sem idéias..
Mais adiante o gerente que formulou o plano que deu certo, chegou no chefe e perguntou:
- Agora que já estamos crescendo através de minhas idéias porque não demite o Fulano Concorrente?
O chefe tranquilamente respondeu
- Se eu demiti-lo, ninguém mais vai contestar suas idéias e você vai se conformar em tudo como está. Ele está trabalhando aqui para melhorar e tentar criar idéias melhores do que a sua, assim vou obter uma calibração dentro da minha empresa.

Papabear, e todos, espero que tenham pegado a mensagem agora.
De novo me referindo a você Papabear... se continuar respondendo as mensagens com esse certo flerte de discussão boa, ai estaremos dentro de um forúm, onde nos respeitamos e temos consciencia do que está acontecendo

Abraços.
==================
Quanto ao tópico, vou aumentar algumas coisas
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#154911 EXCELENTE TEXTO!

Verdade, acho que aqui no forum muitos ainda se limitam a fazer amizade com todos, ainda existe aqueles que relatam, dão feede apenas no tópico que ele bem intender, ser amigo de todos aqui é muito mais importante e motivador, na hora de escrever um relato/Artigo/Tópico vai ter certeza que todos vão dar opiniões magnificas que vai fazer você aprender muito mais, parabéns pela iniciativa Seductive, agora é só entrar na campanha: VAMOS SER AMIGOS PUAS! rs, Abraços :ae
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#155109 Vcs ñ sabem o quanto perdem por não serem
tão unidos como poderiam ser....
Exemplo os maçons(o exemplo eh da união), ajudam-se nos seus
interesses em comum, assim todos crescem...e a ''Ordem'' deles fica cada vz mais forte
Se tem algum maçon ou Demolay aki, sabe bem do q to falando.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#155155 Soari, fui convidado para a ordem demolay mais recusei. As vezes não tenho certeza se fiz a escolha certa. Meu pai está prestes a entrar na maçonaria, entendo um pouco do assunto, na verdade muito pouco, mais o que me parece é que seu exemplo foi excelente!
É mais o menos assim que os Pick Up's/Sedutores devem ser. Ou pelo menos deveriam, tudo seria muito melhor... Sem mais.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#155419 Que testo magnifico Seductive!
Eu ainda n tive a oportunidade de te conhecer, mas é um prazer te-lô como adimin do PUABASE já que segue esses principios.

Com companherismo e união podemos muito mais do que podemos imaginar, todos se ajudando e vivendo como um sociedade bem estruturada apesar das enormes diferenças, pra mim, esse é o sentido da coisa!
Over

PUA EXPERT

Seductive escreveu:Soari, fui convidado para a ordem demolay mais recusei. As vezes não tenho certeza se fiz a escolha certa. Meu pai está prestes a entrar na maçonaria, entendo um pouco do assunto, na verdade muito pouco, mais o que me parece é que seu exemplo foi excelente!
É mais o menos assim que os Pick Up's/Sedutores devem ser. Ou pelo menos deveriam, tudo seria muito melhor... Sem mais.

Seductive,sou demolay se quiser me envie uma mp com seu msn que terei o maior prazer em esclarecer qualquer duvida que você tiver sobre a ordem.Abraço,

Over