Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kiiztk

PUA EXPERT

#153942 Estou criando esse artigo para tentar ajudar algumas pessoas que tem dificuldade de chegar nas pessoas ou criar openners! Mas como tudo em excesso é ruim, peço que tomem cuidado quando a ser detalhista.

Ser detalhista é bom ao contrário do que muitos acham.

Mais pq kiiz?

Seguinte, muita das vezes, você está lá na festa curtindo a vibe, vê a gatinha, mas tudo que você viu, leu, estudou, praticou e etc, sumiu da sua cabeça. Parecer ser simples né? Logo você vai lembrar e vai poder usar com outras HB's, certo? ERRADO! Ah hora era aquela! Aquela era à HB10 que você esperou a vida inteira.

Tá Kiiz, o que ser detalhista tem haver com isso? :O

Então vamos o seguinte, se você é detalhista, você vai olhar aquela pessoa de cima a baixo! Vai ver tudo nela, tudo mesmo, da cor do cabelo, ao sapatinho de cinderela dela!

Mas Kiiz, em que isso vai me ajudar?

Cara é o seguinte, vamos ao exemplo!

Você está na Night, viu a HB10. Olhou ela dos pés a cabeça, chegou a hora de usar o openner que você tanto decorou em casa, mas nada dele vir na sua cabeça. E ai?

Se você é um cara detalhista, vai ver que elas vão estar usando acessórios, até porque, nenhuma mulher sai de casa sem um brinco, uma pulseira ou coisas dos tipo.

Quem um jeito super fácil de abrir um set, simples fácil e muito mais convencente que os enlatados que você esqueceu?

Então, você olhou a gatinha, viu que ela estava toda linda, usava brincos grandes, um belo colar de cor prata,um anel gigantesco, um relógio super brilhante, esmalte e batom vermelho.

Aqui você tem vários objetos para abrir um openner.

Um simples, prático e super eficiente é:

Com licença, você tem horas por favor?
Nossa, como o tempo hoje passou rápido né? | Que relógio bonito, comprou a onde?

Tá vendo, super simples, e funciona, você abriu o set! Agora é só ter calma e conseguir seu kc, pc.

Sou detalhista, mas não perco a visão
do todo. Tenho uma natureza sensível
e empática, posso captar
as coisas no ar.
Evito estar
em companhias de pessoas de baixo astral.
Gosto de uma balada.
Mas as vezes evito badalação
que não me convém,
mas curto prazeres calmos também.
Cabeça tranquila, bastante racional
e cuidadoso, com os pés no chão.

Não exagerem com o termo detalhe. Use isso com muito cuidado e racionalmente!
Fantasma

Veterano - nível 9

#153949 Boa Kiiztk . sempre fui detalhista por que goosto de ver o tipo de ver tudo que as mulheres usam inclusive sandalias sapatos tamancos unhas ;D, ;D Nao sei por que kkkkkkkk!
LuanGw

Veterano - nível 9

Sou detalhista, mas não perco a visão
do todo. Tenho uma natureza sensível
e empática, posso captar
as coisas no ar.
Evito estar
em companhias de pessoas de baixo astral.
Gosto de uma balada.
Mas as vezes evito badalação
que não me convém,
mas curto prazeres calmos também.
Cabeça tranquila, bastante racional
e cuidadoso, com os pés no chão.

Lindo isso man 'porei' no quem sou eu do orkut. *-*

então, ser detalhista (não de uma forma exagerada) é uma caracteristica do macho alpha.
porque são os detalhes que nos diferenciam dos demais, é todo um toque especial que nos faz diferentes, por isso melhores. O fato de usar a observação detalhada como fonte de oppners é algo louvável afinal de contas você não vai usar enlatados e vai ter uma coisa diferente pra cada mulher, admito que já utilizo essa técnica sim e acho muito digna, abrç's ae. :ae

Criador do tópico

kiiztk

PUA EXPERT

#153969 Cara, ser educado não é sacanagem, quando você vai perguntar as horas, você vai chegar e vai falar:

Ei, quantas horas?

São quantas horas ai?

Vamos ser educados, vocês seguem muitas coisas a risca, você está pedido horas para ela, não uma opinião dela, é muuuuito diferente, aprenda a associar as coisas cara.
juniorever

Veterano - nível 2

Soft escreveu:Po kiiztk ser detalhista sempre ajuda mesmo, agora pedir licença no oppener é sacanagem

Soft ninguém aqui pediu para você pedir licença, vai da sua criatividade, e ter educação é a melhor maneira( ah e este topico é para ajudar aquele que esquece de um enlatado )
Editado pela última vez por juniorever em 05 Dez 2010, 03:29, num total de 1 vezes
juniorever

Veterano - nível 2

Soft escreveu:Po kiiztk ser detalhista sempre ajuda mesmo, agora pedir licença no oppener é sacanagem

Soft ninguém aqui pediu para você pedir licença, vai da sua criatividade, e ter educacao é a melhor maneira( ah e este topico é para ajudar aquele que esquece de um enlatado )