Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

antoniolobato

Aprendiz

#153982 Alguns fundamentos
Existem algumas regras básicas que você precisa conhecer quando estiver fazendo "leitura fria".
Primeiro: Faca o espectador dizer "SIM" quantas vezes possível.
Segundo: mude "talvez" por "SIM"
Terceiro: mude "Não" por "Talvez"

O sistema
Passo 1: Diga alguma coisa.
"Há uma ordem de riqueza envolvido aqui" ou "Isso tem algo a ver com relacionamento"
Basta dizer qualquer afirmação que pretende fazer. Não se preocupe se você pode estar
errado. Não queira saber de nada. O resto o sistema vai corrigir quaisquer declarações
aparentemente incorreta.
Passo 2: Se o espectador olha para você como se você estivesse louco, ou diz "Não", não
se preocupe. Basta lembrar que, sempre que você receber um "NÃO", ou uma resposta
negativa, responda com "MAS". Tudo que você tem que fazer é dizer "MAS" no momento
em que um espectador dizer "NÃO", de qualquer forma.
A formula aqui é simples "NÃO" = "MAS"
Passo 3: Continue sua declaração utilizando uma "palavra de consciência" após a palavra
"MAS". Como em: "Mas as finanças são afetados por este problema, quer você esteja ciente
de que, ou não."
Etapa 4: Se o espectador ainda responde negativamente, continue a manter sua postura.
Lembre-se um "NÃO" é sempre seguido pela palavra "MAS". Você pode dizer: "Ahh, mas
eles são..." e vá imediatamente para o passo 5.
Se o espectador "tentar adivinhar" ou QUALQUER COISA que gere uma resposta
POSITIVA, vá imediatamente para o Passo 5.
Passo 5: Seja qual for a resposta que o seu espectador de, continue com a palavra "E".
Sabendo que a palavra "E" junta duas ou mais coisas, siga usando a palavra "E" com uma
declaração baseada na resposta do espectador.
Se o espectador disser "NÃO" no Passo 4, você pode dizer: "Ah, mas eles são, "E" os
relacionamentos podem ser construídos ou quebrado quando se lida com o dinheiro."
Basta colocar a palavra "E" na sua cabeça e seguir em outra direção.
Afinal, se ele não tem nada a ver com riqueza, concerteza, as chances são que suas
preocupações sejam sobre relacionamentos.
Se o espectador disser "SIM" no passo 4, você poderia dizer "Sim E esta questão financeira
pode causar problemas no tipo de relacionamento que você está levando."
Você irá notar aqui que a palavra "E" é precedida pela palavra "SIM". Sempre que possível
diga: "Sim, e..." ao invés de somente dizer "E".
Isso dobra a quantidade de vezes que o espectador ouve a palavra "SIM". Quanto mais
"SIM'ns", mais exata a sua leitura parecera ser. Além disso, quanto mais tempo o
espectador ouve a palavra "SIM", fica mais provável que ele comece a dizer mais "SIM"
também.
Relembrando:
Passo 1: Diga qualquer coisa que caia dentro de uma categoria geral.
Passo 2: Sempre que você receber uma "NÃO", lembre-se "NÃO" = "MAS".
Passo 3: Use uma "Palavra de consciência" depois da palavra "MAS".
Passo 4: Se receberem um "SIM" vá imediatamente para o Passo 5, se receberes um
"NÃO", "NÃO" = "MAS" e então vá para o Passo 5.
Passo 5: Use a palavra "E" para guiar o espectador a uma nova direção, ou reforce o "SIM"
se já tiveres recebido-o.
Na verdade, tudo o que você precisa saber é: "NÃO" = "MAS" e "SIM" = "SIM, E". Com
apenas estas duas etapas em mente, o resto se seguirá naturalmente.
Depois que NÃO/MAS ou SIM/SIM, e tente jogar uma "palavra de consciência" . Se você não
pode pensar em uma, não se preocupe com isso. Basta trabalha-los sempre que puder. Se
você esquecer, não sue. Basta ir adiante. O pior que pode acontecer é o espectador dizer
"NÃO" e "NÃO" é igual a "MAS".
Não tente "memorizar" estes 5 passos. Não se preocupe se você não pode lembrar "O que
fazer depois". Há somente uma coisa que você precisa saber que é: "SIM" = "SIM, e..." e
"NÃO" = "MAS". Você pode se lembrar sempre disso? Se você pode, você poderá comover
como muitos destes maiores leitores que você vê na televisão.
Dissemos que isso era simples! Isso também é incrivelmente poderoso.
Com estas passos em mente, vamos passar por algumas leituras de amostra, para que você
entenda melhor:
Um exemplo:
Leitor: "Uhmm, existe alguma coisa aqui a respeito de relacionamento"
Cliente: "Não"
Leitor: "Mas você não vê como isso envolve mais do que apenas você?"
Cliente: "Ohh, é verdade..."
Leitor: "Sim e se você recusa considerar como isto afeta os outros, você nunca conseguirá
o que buscas."
Cliente: "Talvez..."
Leitor: "Sim, e você precisa ter isso em mente."
Cliente: "Vou pensar sobre isso."
Leitor: "Vais fazer isso?" (A questão é utilizado para obter outra "Sim")
Cliente: "Provavelmente"
Leitor: "Sim, e há outras questões também aqui. Relacionamentos não são tudo o que está
em jogo. Há mais do que isso?"
Cliente: "Sim"
Leitor: "Sim, o cerne da questão diz respeito à saúde."
Cliente: "Não"
Leitor: "Mas você não está ciente da forma como esta questão pode ter um impacto em sua
saúde?"
Cliente: "Não sei"
Leitor: "Mas você deve saber! Se não aprender a cuidar de si mesmo, não importa o resto.
Você pode ver a importância disso?"
Cliente: "Sim, eu suponho..."
Leitor: "Sim e se você prestar atenção como sua decisão efeta os outros e a si mesmo,
você verá como sua saúde é importante aqui... "
Cliente: "Eu preciso fazer isso ..."
Leitor: "Sim, e você precisa fazer isso logo"
Cliente: "Eu sei o que fazer ..."
Leitor: "Sim, e estar conscientes do presente e cuidar desta e de outras questões afins, vai
colocá-lo de volta no caminho certo. Você vê?"
Cliente: "Sim"
Leitor: "Sim E agora apenas fazê-lo, certo?"
Cliente: "Sim eu vou..."
Leitor: "Sim. Otimo"
Cliente: "Sim, muito obrigado. Isso foi mais simples do que eu pensava! Obrigado por
esclarecer isso para mim."
Leitor: "Sim, seja bem vindo. Obrigado a você"