Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#154059 Pô concerteza esse Post abriu minha mente.

Eu tenho mania de querer sempre me vestir como um homem de poder.
Vou de social para a faculdade e etc.

Uso muito social, achando que estava parecendo um homem de poder.

Mas um dia desses uma HB virou para mim e disse que as mulheres que se interessam por mim estão sempre atraz de namoro porque eu passo a sensação de ser um cara pra namorar, por me vestir engomadinho.

kkkkkkk

Esse Artigo diz totalmente a mim o que devo fazer: Passar o Frame de cafageste (Mas um cafageste simpático)
hahahahaha

Vou procurar ajeitar meu Avatar e passar um frame melhor para as pessoas! :yaaah

Abração Instigante. Mais um ótimo Artigo :ae
playstation

Aprendiz

#154638 Acho que a forma de se vestir, a aparência algo irrelevante. A HB te julga cafajeste ou não pela tua atitude, papo e BL, não pela roupa.

Direct é o jogo dos cafajestes. Quer ser taxado de comedor? seja ousado.
caio_sp

PUA EXPERT

#154859 bom tema! Aliás, eu to há meses esperando o tópico que o Don Conejo prometeu escrever sobre esse tema!

abraço
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#155014 Caraca Instigante, eu pensei que tivesse algo de errado comigo, e realmente eu fico feliz de tar solteiro, mas esse tópico realmente me deixou mais aliviado, nunca fui desses pra namorar e sempre o segundo (Cara pra uma noite), poste muito motivador, Valeu por compartilhar, Abraços :ae
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
Christyan Rico escreveu:Esse Artigo diz totalmente a mim o que devo fazer: Passar o Frame de cafageste (Mas um cafageste simpático)

Acho que não dá pra ser cafageste simpático não cara, o simpático desta história é o cara para namorar
donjuan10

Aprendiz

#163767 Belo artigo!!! :ajoelhar

Julgaríamos o 1º como homem pra namorar e o segundo O cara pra uma noite por suas roupas... mas na verdade, observem a linguagem corporal dos 2... imagine o 2º com a roupa do 1º e vice-versa!!!
ñ mudaria nada!!!

Então por isso, a linguagem corporal é a maior arma da sedução!!!
Arcano

PUA EXPERT

#164073 Ótimo post, mulheres não se sentem romanticamente atraídas por “caras bonzinhos”. Elas se sentem atraídas por caras engraçados, confiantes, misteriosos e que tem qualidades de Liderança.

da uma lida nesse meu artigo aqui, fala muito sobre isso! por-que-as-mulheres-fogem-dos-caras-bonzinhos-t14712.html

vlw.